Google Play Store é a maior plataforma de Apps do mundo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A loja de Apps Google Play Store já é a maior plataforma de aplicações (Apps) do mundo! As declarações de Sanders avança que mais do que nunca as pessoas utilizam a Google Play Store para descarregar as suas aplicações, tendo este ritmo de downloads aumentado para um total de 82 mil milhões de descarregamentos (downloads) durante o ano passado de 2016.

Google Play Store é a plataforma mais utilizada em todo o mundo

Trata-se de uma cifra bastante robusta, sendo uma consequência expectável do elevado número de dispositivos Android em circulação. Mesmo assim, é bom saber que os utilizadores estão cada vez mais ávidos por novas Apps e utilizam bastante este serviço / plataforma providenciada pela Google.

Sendo o sistema operativo Android o mais popular e comum no mundo, torna-se quase uma constatação do óbvio o facto de a Google Play Store ser a loja de Apps mais popular em termos de utilização mas não deixa de ser importante dar-lhe o devido crédito pelas sucessivas melhorias que tem sofrido.

Tendo esta usufruído de várias novas versões durante a última semana como podem ver aqui, na 4gnews, é devido ao facto de termos cada vez mais conteúdo nesta loja que a Google Play Store se torna a cada dia que passa na plataforma mais utilizada em todo o mundo para a aquisição de Apps, jogos, filmes e até livros.

A que se deve este crescimento da Google Play Store?

Parte deste sucesso, segundo YouTube onde terás também as nossas LiveCasts e os nossos PodCasts semanais.

Quais são as tuas principais queixas / e louvores sobre esta loja de Apps, jogos, livros, filmes e muito mais?

Outros assuntos relevantes:

Apple, o iPhone 8 Plus é o teu melhor smartphone

Nokia 2 chegará acompanhado por mais um smartphone da HMD

As 10 aplicações que deverás instalar no teu Apple iPhone 8!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.