Google Play Store: 15 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Já lá vai algum tempo que não vos trago Apps e jogos Premium em desconto na Google Play Store. Contudo, as Apps e jogos não são dos melhores, assim sendo, preferimos não trazer nada.

Porém, temos boas notícias! Temos aqui uma lista de 15 Apps e jogos Premium que estão temporariamente grátis na Google Play Store. Uma lista que garantidamente gostarás de instalar no teu smartphone.

Temos Apps de personalização e segurança. Temos ainda jogos de aventura e puzzels. Ou seja, temos Apps e jogos para todos os gostos e feitios.

Está na hora de instala Apps e jogos Premium sem pagar nada!

Visto que todas as aplicações são temporariamente grátis, não percas muito tempo a instalar no teu smartphone. Isto é, mais cedo ou mais tarde voltarão a estar pagas. Por isso não percas muito tempo.

Primeiramente temos aqui o "Round Corners". Uma aplicação simples que simplesmente vai "cortar" os cantos do teu ecrã e dar-lhe um estilo mais circular. O "Battery Bar" é outra aplicação que aconselho mesmo a instalar no teu smartphone. Uma forma bem elegante de mostrar a bateria no teu smartphone.

Todavia, se estás aqui para jogos também temos boas soluções. O "Die For Metal Again" é um jogo minimalista e impecável. O "LASERBREAK 2 Pro" está sempre na minha lista de preferidos e o "Stickman Ghost 2: Gun Sword - Shadow Action RPG" é um jogo obrigatório no teu smartphone.

Já que aqui estás, não deixes de instalar a nossa aplicação que também é grátis na Google Play Store. Não percas o que o melhor da tecnologia tem para te oferecer.

Lista de aplicações Premium em promoção na Google Play Store



Prism Live Wallpaper


Password Saver


Battery Bar : Energy Bars on Status bar


SnapShot - Screenshots Pro


Round Corners


Jogos Premium que estão grátis e tens de conhecer!


Dead Bunker 4: Apocalypse


Live or Die: Survival Pro


Die For Metal Again


Idle Heroes of Hell - Clicker & Simulator Pro


Hills Legend HD


Space Block Crush (NoADs)


unwind [Ad-Free]


Bricks material - Bricks puzzle game


LASERBREAK 2 Pro


Stickman Ghost 2: Gun Sword - Shadow Action RPG


Em suma, se estas apps e jogos não te chegam, dá um salto à nossa aba de "dicas". Certamente gostarás daquilo que temos para oferecer!

Editores 4gnews recomendam:

PUBG Mobile: Dicas de como ganhar o jogo no modo Zombie!

Nokia 9 PureView chega por 620€ e já desatualizado!

Para que servem as 5 câmaras do Nokia 9 PureView?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.