Google Play Store: 13 aplicações Premium estão temporariamente grátis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Vamos lá a mais uma lista de aplicações Premium que estão grátis na Google Play Store. Esta é uma lista que não me canso de fazer porque também eu faço download de muitas destas aplicações para o meu smartphone.

Assim sendo, hoje vamos olhar para 13 aplicações Premium que estão temporariamente grátis na loja de aplicações Android.

Vê ainda: Gigapixel: Esta é a fotografia com mil milhões de Pixéis (Impressionante)

Ainda que já vi e escrevi sobre aplicações melhores, estas podem-te ser úteis em algumas situações. Contudo, os jogos são bem engraçados. Certamente encontrarás algo interessante para passares o tempo.

Os jogos desta lista valem a pena olhar com atenção

Por exemplo, o "Face Animator" é uma aplicação simples que te deixa brincar um pouco com as tuas fotografias e deformar um pouco a cara das pessoas que mais gostas (nem que seja a tua).

A aplicação "Share Where Pro" é uma que pode dar jeito aos pais mais preocupados. Basta ativares um Widget no smartphone dos teus filhos e ao clicarem no widget manda para o teu smartphone (ou qualquer outra aplicação) a sua posição. Sem dúvida uma aplicação bem conseguida.

Porém, se estás aqui para jogos tenho algumas recomendações. O Mítico "stickMan" já tem mais de meio milhão de downloads na Google Play Store e vale mesmo a pena instalar. Um outro jogo engraçado de tão estúpido é o "Destroyer". Ou seja, o típico jogo retro que gosto de passar bem o tempo.

Já que estás a instalar novas aplicações no teu "espertophone" não te esqueças de baixar a nossa aplicação 4gnews. A aplicação é grátis na google Play Store e fará de ti uma pessoa mais bonita. Garantido.

Lista de aplicações Premium temporariamente grátis na Google Play Store



Video Player All Format - OPlayer


QR Barcode Scanner Pro


Face Animator


Share Where Pro


Music Player Pro


Bem como jogos que valem a pena conhecer


Defense of Roman Britain Premium: Tower Defense


Zombie City Defense


Rolly Egg (No Ads)


Destroyer


Stickman Legends: Shadow War Offline Fighting Game


AngL


Into the Void


TD: Goblin Defenders - Towers Rush PRO


Todavia, se estas aplicações não te chegam não te fiques por aqui. Assim sendo, dá uma vista de olhos à nossa aba de "Dicas". Certamente vais gostar do que temos para oferecer.

Editores 4gnews recomendam:

Apple: Será este o maior bug de segurança que o iPhone já teve?

Samsung Galaxy S10 poderá trazer nova tecnologia que te será bem útil

Google Pixel 3 é o melhor Android com uma só lente para a DxOMark

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.