Google Play Store Android - 30 aplicações temporariamente gratuitas

Filipe Alves
Google Play Store Android - 30 aplicações temporariamente gratuitas
Está na hora de aproveitar estas 30 aplicações temporariamente gratuitas para o teu Android

Está na hora de aproveitar e fazer o download para o teu Android de uma carrada de aplicações temporariamente gratuitas na Google Play Store.

A magia dos smartphones Android fazem com que personalizar o teu equipamento seja tão simples quanto o download de uma aplicação. Mas nem sempre é fácil encontrar aplicações que sejam de qualidade e estejam também gratuitas.

Vê ainda: Elon Musk: “Tesla está a desenvolver chips de Inteligência Artificial”

Por isso é que estas listas de apps "temporariamente gratuitas" são uma mais valia para quem gosta de instalar tudo e mais alguma coisa no seu Android. Nesta lista de 30 aplicações terás um pouco de tudo.

Google Play Store Android é um lugar mágico!

Poderás encontrar apps para produtividade, personalização e ainda jogos. A maior parte dos jogos aqui listados são offline, ou seja, não precisarás de conexão à internet para as usufruires.

Quanto à personalização tens de tudo. Desde Wallpapers natalícios a ícones para o teu dispositivo. Lembra-te que para instalares um pack de ícones precisas de ter launchers como o Nova Laucher ou Action Launcher instalado.

Aquele jogo de fazer com que o teu animal de estimação esteja a falar parece simplesmente fantástico! (My Talking Pet)

Personaliza o teu Android com estas aplicações

11 jogos temporariamente gratuitos na google Play Store

Dá mais produtividade ao teu Android

Todas estas aplicações na altura da publicação estão gratuitas por isso aproveita enquanto dura! Não é dito ao certo quanto tempo falta para terminar a promoção por isso nem que não utilizes faz o download e depois desista-la. Se mais tarde quiseres utilizar não terás de pagar por ela!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Qualcomm rejeita proposta da Broadcom – Google e Microsoft aplaudem

O teu Apple iPhone fica cada vez mais lento? A culpa está na bateria…

Queres ganhar um Huawei Nova 2? Sabe tudo como participar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.