Google Play Store: 10 aplicações Android Premium que estão à borla

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Logo depois do jogo de Portugal nada melhor do que relaxar com aplicações Android Premium que estão grátis por tempo limitado na Google Play Store.

Sinceramente estou a isto este artigo antes do jogo por isso não sei se estás a ler este artigo com um sorriso rasgado ou se com as lágrimas no rosto. De qualquer das formas, estas aplicações deverão animar um pouco mais o teu dia, esteja ele bom ou menos bom.

Vê ainda: Xiaomi abre a 5ª loja em Madrid. Para quando Portugal?

As aplicações na lista são Premium, contudo, poderás aproveitar o desconto por tempo limitado e baixares as aplicações sem pagar um tostão.

Toma em atenção que a promoção é por tempo limitado. Estamos constantemente à procura de novas aplicações e só selecionamos as melhores para ti.

Aproveita o desconto na Google Play Store e faz download das aplicações à borla

Preferimos ter 10 aplicações de qualidade do que 50 que não valem a pena instalar. Não quero com isto dizer que as instalamos todas, era impossível. Analisámos os comentários, avaliações, vídeos e tudo mais.

Algumas delas instalamos é verdade. Exemplo disso mesmo é esta aplicação "Email Pro". A aplicação é super interessante, agrega todo o teu email e deixa-o bem mais organizado. A aplicação poderia ter um boot mais rápido, contudo, não me parece que seja problemático.

Outra aplicação que também tenho instalado é o "Browse Simply Gold". Um browser anónimo que fará com que a conexão à internet seja privada. Antigamente usava o Chrome e em certos aspetos é bem melhor mas para browsing esta serve perfeitamente.

Aproveita ainda para fazeres download da nossa aplicação 4gnews. A aplicação é bonita e embelezará o teu ecrã com uma elegante lâmpada!

Lista de aplicações para o teu Android grátis!

  • Email Pro - Produtividade
  • AngL - Jogo
  • Impossible Reality 3D Pro - Wallpaper
  • Browse Simply Gold - Produtividade
  • Dead Bunker 3: On a Surface - Jogo
  • Ride Stats for Strava - Widget - Produtividade
  • Dumber League - Jogo
  • Farm and Click - Idle Hell Clicker Pro - Jogo
  • Hero's 2nd Memory : Shooting RPG - Jogo
  • Sudoku Rainbow - Jogo

Se chegaste aqui tarde não te preocupes, dá um salto na nossa aba de "dicas" e tenho a certeza que encontrarás algo novo para instalar no teu Android através da Google Play Store.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Gndroid é mais rápido e seguro com nova atualização

Xiaomi Mi Mix 3 Ferrari Edition: Um conceito que nos faz sonhar!

Samsung Galaxy Note 9 terá a melhor S Pen de toda a história

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.