Android Auto Google Play Store aplicação
E tu, fazes parte destes 10 milhões de downloads e instalações?

Hoje é dia de novos recordes, novas metas e grandes números a serem alcançados. Depois do Wear, é a vez do Auto. Com efeito, agora é a aplicação Android Auto a ultrapassar esta importante fasquia de downloads e instalações através da loja oficial deste sistema operativo, a Google Play Store.

É um dia em cheio para o pessoal de Mountain View, California, as suas aplicações estão a atingir novas metas e tornam-se cada vez mais populares. A aplicação, neste momento, já tem uma avaliação de 4.1 estrelas em 5 possíveis o que denota a sua boa aceitação junto da comunidade de utilizadores. Agora, podem celebrar esta nova meta. São mais de 10 milhões de instalações a partir da loja oficial.

Vê ainda: Huawei Honor 9 Lite é anunciado oficialmente com um preço irresistível

A aplicação Android Auto chegou à loja oficial, a Google Play Store em março de 2015. Desde então, já totalizou mais de 10 milhões de downloads e instalações, um número muito louvável. Sim, porque esta aplicação é inútil se não tiveres um carro compatível com esta tecnologia.

Aplicação Android Auto já passou os 10 milhões de instalações a partir da Google Play Store

Mais ainda, não é uma App universalmente disponível e isto quer dizer que nem todas as regiões a podem descarregar através da Google Play Store. Em jeito de comparação, a Android Wear está na loja oficial há mais de 3 anos e só hoje, há poucos momentos aliás, é que ultrapassou esta mesma barreira dos 10 milhões.

Pesa ainda o facto de que só há cerca de 2 anos é que as construtoras de automóveis começaram a adotar este tecnologia. Desde então a mesma está e tornar-se cada vez mais popular e os números falam por si. Podíamos até fazer um exercício de comparação. O custo entre um carro e um relógio inteligente é bem diferente. Mesmo assim, a Android Auto chega agora a esta meta.

Nos últimos anos a Android Auto tem subido bastante em popularidade. Segundo os dados fornecidos pela AppBrain, tinha cerca de 5 milhões de downloads em junho de 2017. Agora, em dezembro de 2017 este número duplicou. Escusado será dizer que o seu crescimento está a acelerar.

Agora, resta-nos esperar que mais e mais construtoras automóveis voltem a suas atenções para esta aplicação. Note-se que também poderás descarregar esta App, aqui, através da APK Mirror.

E tu, és utilizador deste serviço? Consideras o mesmo útil no teu dia-a-dia? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple admite que a lentidão sentida no iPhone antigo é intencional

Samsung Galaxy S9+ já revelou algumas características e especificações

Gearbest – Email e Passwords de utilizadores caem na Internet

Viaappbrain
FonteGoogle Play Store
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).