Google Play Store: Aplicação 4gnews ultrapassa os 10 mil downloads

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Já lá vão uns anos que a aplicação 4gnews bateu na Google Play Store. A nossa missão na 4gnews sempre passou por vos trazer o melhor da tecnologia falada em Português.

Ao longo destes 4 anos muitos erros foram cometidos, contudo, sempre tivemos o foco de continuar a trazer um conteúdo de qualidade, atempadamente e, acima de tudo, com descontração.

Vê ainda: Apple: iPhone de 2019 com 3 câmaras como o Huawei P20 Pro?

A nossa comunidade não podia ser mais perfeita. Os seguidores da 4gnews, para além de "vestirem a camisola", são dos mais perfeitos que podem existir. Corrigem os nossos erros e dão-nos motivação para continuar.

De todas as aplicações na Google Play Store, a da 4gnews é provavelmente a mais modesta. Um espelho daquilo que é o nosso website num smartphone. As notificações na aplicação são a pensar nos seguidores.

Aplicação 4gnews é provavelmente a mais sexy da Google Play Store

Analisámos cuidadosamente as interações que cada notificação obtém de forma a dar-te as informações mais importantes a tempo e horas.

Na 4gnews recusamos viver do Google Translate, obrigamo-nos a introduzir a nossa opinião em todos os artigos e damos a cara face a nossa mesma opinião todas as semanas nos nossos Podcast's semanais.

Vivemos um dia de cada vez com esperança de crescer. Com a esperança que ajudes o projeto com partilhas, comentários e desativando o adblock. Não introduzimos publicidades intrusivas, não temos Pop-up's e o nosso conteúdo é totalmente grátis.

Tudo isto porque tu mereces o melhor. Não és apenas um seguidor. És um amigo que temos estima e queremos cuidar.

O nosso crescimento depende de ti. A nossa vontade está aqui e o compromisso também. Mas só tu nos podes levar mais além. Só tu nos podes fazer gastar mais dinheiro em servidores porque as visitas não param de crescer.

Um sincero obrigado por todo o apoio. Um enorme abraço ao desenvolvedor Sérgio Batista pelo pro bono e disponibilidade para nos ajudar a destacar na área de tecnologia da Google Play Store em Portugal.

Um obrigado a todos,

Equipa 4gnews.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Umidigi A1 Pro já está em pré-venda por apenas 82€

tore para o teu Android

Xiaomi Mi Note 3: Habilita-te a ganhar este smartphone Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.