Google Play Store: Atualiza a aplicação da 4gnews para a nova versão

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a nova versão da aplicação 4gnews, também conhecida por "aplicação mais pika" à loja de aplicações da Google. A Google Play Store está aos poucos a disponibilizar a atualização a nível mundial, porém, acredito que já esteja disponível desse lado.

Se gostas de tecnologia esta aplicação é obrigatória no teu smartphone. Já há quase 5 anos que escrevemos sobre tecnologia e à medida que o tempo passa mais soluções te damos.

Vê ainda: Instagram: Aprende como verificar a conta na Rede Social

A nossa App é um reflexo daquilo que é o website. Na nova atualização temos novamente implementada a "pesquisa", temos ainda resolução de bugs marotos e adicionamos mais charme à aplicação de forma a melhorar a beleza do teu equipamento.

Estes bugs eram a nível interno não tens de preocupar. Temos o cuidado de não solicitar qualquer informação tua. Assim sendo, não te tens de preocupar se os teus dados estão ou não seguros. Simplesmente não os temos.

Versão 2.4.5 da aplicação 4gnews já está na Google Play Store

A nossa aplicação, contudo, tem umas notificações impecáveis para quem gosta de tecnologia. Escolhemos à mão cada notificação para enviar. Tens duas possibilidade de ativar notificações no teu smartphone Android.



Podes ativar as notificações no nosso website via browser. Só aconselho a fazeres este passo se fores um verdadeiro nerd. Temos muitas notificações e se não fores um ávido amante não é a melhor opção.

Na nossa aplicação temos apenas as notificações mais relevantes para os nossos utilizadores. Como são também escolhidas a dedo, temos a certeza que não te vamos desapontar.

Podes fazer o download da versão 2.4.5 na Google Play Store de forma gratuita. Desde já, deixa-me agradecer-te por continuares a apoiar a tecnologia falada em português.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Pocophone F1: Vê tudo o que está dentro do smartphone (vídeo)

Xiaomi acaba de lançar um massajador de pescoço

Google GBoard: Nova funcionalidade deixa-te criar o teu Emoji!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.