Google Play Store: Atualiza a aplicação para a nova versão (11.6.15)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google Play Store é como outra aplicação qualquer. Embora olhemos para ela como a "mãe" de todas as aplicações, temos de perceber que esta também precisa de ser atualizada e mantida sempre nos eixos.

Passou quase uma semana sem nenhuma atualização à aplicação, algo que não é propriamente muito normal. Este tipo de updates é regular e pode acontecer duas ou três vezes por semana.

Vê ainda: Google Maps está a introduzir uma nova forma de navegação

Antes de escrever o artigo sobre a aplicação normalmente utilizo a versão um dia ou umas horas de forma a perceber se algo mudou seriamente e se a estabilidade é garantida.

Já tivemos atualizações que arruinaram a experiência da App e do software Android em si. Por isso é que passo a vida a dizer para atualizarem as aplicações, contudo, com peso e medida. Não o faças todas de uma vez, assim, se tiveres problemas sabes qual é a aplicação que te está a trazer essas dores de cabeça.

Versão 11.6.15 da aplicação da Google Play Store já está disponível

A nova versão parece estar impecável. Até ao momento não senti problemas e tudo corre como é esperado. O changelog falou de correção de bugs e melhoria de fluidez, porém, não consigo sentir melhoria considerável. Está com um desempenho que sempre esteve.

Mesmo assim, nada melhor do que atualizar a aplicação da Google Play Store e saber que tudo está como deve ser.


Para instalares a nova Play Store clica no ícone acima e espera breves momentos. Logo depois autoriza instalação através do Google Drive.

Ademais, lembra-te ainda de instalar a nossa aplicação. Se gostas de tecnologia e andar a par de tudo o que se passa no mundo tecnológico, a nossa App é feita para ti. A aplicação é de borla na Google Play Store e fará do teu smartphone mais bonito.

Editores 4gnews recomendam:

Chrome: 3 extensões para baixar vídeos do Youtube, Instagram e Facebook

5 aplicações Android que não podem faltar no meu smartphone

16 novos jogos Android grátis que tens de instalar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.