Google Play Store: Nova versão APK está aqui pronta para instalação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje referimos que a Google Play Store começou a implementar uma nova característica de notificações. Agora temos a APK para a mais recente versão da Google Play de forma a teres as novas funcionalidades mais rápido.

Ainda que não seja garantido que esta nova funcionalidade chegará mais rápido se tiveres a nova versão da Google Play Store, presumimos que tal aconteça. Afinal de contas, é preciso código para que tal aconteça.

Esta nova funcionalidade dar-te-á todas as novidades, escolha dos editores e promoções na Google Play Store. Algo parecido com o que oferecemos na aba das "dicas" mas com menos frequência.

Chegou a versão 13.5.8 da Google Play Store

Assim sendo, está na hora de instalares a nova versão APK da Google Play Store. O changelog da nova versão 13.5.18 não nos refere mais nada do que resolução de bugs. Porém, todos sabemos que a implementação de novo código é garantido.


Nova atualização 13.5.8 aqui



Como instalar a Google Play Store em formato APK

Se já fizeste isto antes não deverás sentir problemas, contudo, se é a primeir avez que o fazes presta atenção. Primeiramente clica no ícone da Google Play Store acima que será direcionado para o "drive". Logo depois clica em "download" e aguarda uns segundos. Em seguida, depois do download efetuado, clica na notificação do download.

O smartphone vai-te perguntar para dar permissões ao Drive para instalar aplicações. Confirma e segue. Por fim, clica nos típicos "seguintes" e "instalar" e está feito! Ao abrires novamente a Google Play Store já terás a nova versão.

Editores 4gnews recomendam:

Esta função vai evitar vídeo-chamadas embaraçosas no Skype

Estes são os concorrentes da Samsung aos Apple AirPods

Qualcomm Snapdragon 712: O novo processador a ter em consideração

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.