Android Wear Google Play Store aplicação
E tu? Fazes parte deste número crescente de utilizadores?

Apesar de a Google ter demorado um bom tempo até fazer chegar o seu Android Wear 2.0 aos dispositivos esta plataforma estará longe da extinção. Mesmo assim, foram precisos alguns meses até que uma nova atualização, o Android Oreo, chegasse aos relógios e wearables que utilizam este sistema operativo para acessórios inteligentes. Agora, foi na Google Play Store que a aplicação Android Wear bateu um novo recorde.

Com efeito, apesar dos atrasos e aparente desinteresse das construtoras nesta plataforma, a versão 2.0 foi gradualmente chegando aos utilizadores há já alguns meses. Foram precisas mais umas boas semanas até que o sistema recebesse também várias das funções e melhorias do Oreo. Melhorias que aqui apresentamos, na 4gnews.

Vê ainda: Huawei Honor 9 Lite é anunciado oficialmente com um preço irresistível

Hoje em dia, a plataforma Android Wear não está a ser muito bem recebida e está longe de ser o sucesso que a empresa esperava. Isto segundo os últimos relatórios dos analistas de mercado. Os números não são tão bons como a tecnológica queria.

Aplicação Android Wear ultrapassa os 10 milhões de downloads através da Google Play Store

Contudo, algo que continua a crescer e a quebrar recordes é a sua aplicação. Com efeito, na Google Play Store a aplicação Android Wear acaba de ultrapassar os 10 milhões de downloads e instalações. Um novo recorde para esta aplicação da tecnológica de Mountain View, California.

Dá-nos também uma boa ideia de quantos utilizadores tem esta plataforma. Pelo menos 10 milhões de pessoas possuem esta aplicação no seu smartphone ou tablet. Algo que se pode converter, ou não, em 10 milhões de utilizadores. Seja como for, da-nos uma estimativa legítima da taxa de adopção deste OS.

A aplicação também pode ser instalada por quem não tiver um relógio inteligente com este sistema operativo. Aliás, pode ser instalada por qualquer utilizador com um dispositivo com este sistema operativo. Podes encontrar aqui a App na loja oficial.

E tu, és um utilizador desta plataforma? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple admite que a lentidão sentida no iPhone antigo é intencional

Samsung Galaxy S9+ já revelou algumas características e especificações

Gearbest – Email e Passwords de utilizadores caem na Internet

ViaGoogle Play Store
Fonteandroidpolice
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).