World of Warships Blitz já chegou à Google Play Store do Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

World of Warships Blitz é o novo título, gratuito a chegar à Google Play Store, a loja de conteúdos do sistema operativo Android. Trata-se de um jogo MMO. A aplicação em si é desenvolvida pelo estúdio aqui.

Vê ainda: Huawei – Ren Zhengfei, fundador multa-se a si próprio por “má gestão”

Tal como podem ver pelo vídeo no final do artigo, a experiência de jogo centra-se no controlo de uma esquadra naval. Poderás controlar vários navios de guerra e jogar contra outros jogadores. Poderás também cooperar em várias batalhas em tempo real ao longo de várias campanhas inspiradas em eventos históricos e factos reais.

Estes vários modos de jogo deverão agradar ao simples jogador e até ao geek de história - grupo no qual que insiro. Temos até um modo de campanha que te permite seguir e participar nas batalhas históricas. Desde a caça ao Bismark da Kriegsmarine nos fiordes até à perseguição do Yamato da marinha imperial japonesa. Nomes sonantes?

World of Warships Blitz chegou à Google Play Store para Android

Podes contar com um vasto portfólio de navios de todos os tipos e feitios. Todos eles podem ser melhorados com vários upgrades e items que podes comprar dentro do jogo. Claro, poderás também comprar alguns navios premium a troco da moeda de jogo. Alternativamente poderás utilizar "apenas" os barcos e navios padrão.

Trata-se de um jogo que podes jogar sem pagar mas onde temos dois tipos de moeda de jogo. Temos a Prata e o Ouro. Aqui, o Ouro é a moeda que te permitirá adquirir a maioria das embarcações neste novo jogo para Android na Google Play Store. Terás até algumas caixas surpresa passíveis de compra com ouro. Note-se que a compra mais cara dentro do World of Warships Blitz para Android pode chegar aos 100€.

E tu, gostas destes títulos inspirados neste conturbado período da história?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Honor View 10 receberá o Face Unlock do OnePlus 5T

tore

Tal como o Facebook, Instagram tem uma funcionalidade que vais querer desativar

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.