Google Play Store receberá em breve o Street Fighter IV para Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

O novo título da produtora Capcom, o novo jogo de luta para dispositivos Android chegará em fevereiro à Google Play Store. Chama-se Street Fighter IV Champion Edition e já está a dar que falar. Apesar de não ter sido fornecida uma data exata para a sua chegada ao sistema operativo da Google para dispositivos móveis já podemos fazer uma análise prévia do jogo.

Trata-se de uma das mais famosas sagas de jogos de luta. O Street Fighter é um jogo 2D que, tal como o Mortal Kombat, ajudou a cimentar todo este tipo de jogos na indústria. Agora, chega mais um título da saga Street Fighter para dispositivos móveis Android. Trará várias novidades sobre os títulos anteriores. Pelo menos assim o promete a Capcom

Vê ainda: d Oreo

O jogo terá toda uma nova mecânica e esperemos que seja mais aprazível do que os títulos anteriores. Seja como for, o Street Fighter IV Champion Edition chegará em fevereiro à Google Play Store do sistema Android. São boas notícias para todos os fãs desta saga e deste género de jogo.

No novo jogo poderás controlar todos os 32 melhores lutadores que alguma vez apareceram na saga Street Fighter. Enfrentarás os oponentes controlados pelo computador no modo Arcade e poderás, claro, no modo multi-jogador enfrentar jogadores reais em todo o mundo.

Street Fighter IV chega este mês à Google Play Store do Android

Depois de estar presente para dispositivos Apple na AppStore do iOS, os jogadores Android vão poder usufruir do novo título para a Google Play Store. Aliás, para estes chegará também o acesso exclusivo para o lutador "Dan Hibiki". Através do teu smartphone ou tablet Android poderás executar o golpe final característico de cada personagem. Terás também os combos e ataques focados e específicos de cada personagem. Para quem só agora está a conhecer esta saga teremos também uma série de tutoriais de aprendizagem para que todos dominem os controlos e combinações. Depois estará na altura de enfrentar os veteranos.

Jogo chega este mês à Google Play Store do sistema Android

Mais ainda, o novo jogo, Street Fighter IV: Champion Edition, poderá ser utilizado com controladores Bluetooth para que possas ter uma experiência de consola. Terás também os "Super Moves" e claro, um total de 4 níveis de dificuldades para dar algum desafio aos mais veteranos desta saga.

Agora, a parte chata. O jogo em si poderá ser descarregado gratuitamente através da Google Play Store. Também o poderás jogar gratuitamente mas existem aqui algumas lacunas que merecem ser apontadas. O próximo título da Capcom terá algumas limitações para quem não quiser gastar nada.

Na prática, quem não quiser pagar terá apenas um lutador, um personagem à sua disposição se bem que, por outro lado, é um dos mais icónicos lutadores da série. Sim, refiro-me ao Ryu. Claro que isto se pode tornar "um pouco" chato com o passar do tempo mas lá está, o jogo tem que ser rentabilizado de alguma forma.

O pior de tudo é o facto de que quem não quiser pagar, para além de só poder jogar com um lutador, só poderá enfrentar um total de 3 lutadores controlados pelo jogo. São eles a Chun-Li, Guile com o seu fantástico penteado e gigantesco Zangief. Para usufruir de todo o potencial do jogo terás que pagar, uma só vez, cerca de 5€ / 4.99$.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple continua a vender mais tablets do que a Samsung e Huawei

Huawei P20 Lite: Imagens reais mostram a monocelha do Apple iPhone X

Microsoft Build 2018. Será o palco da Redstone 5 para Windows 10?

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.