Google Play Store conta agora com este intrigante jogo para Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O estúdio de jogos Monument Valley, este sim bem popular e conhecido. Agora, chega um novo título à loja Google Play Store para dispositivos Android.

O novo jogo chama-se ".projekt" um título simples e despretensioso que nos traz um novo jogo de puzzle para Android. É algo completamente fresco, algo que nunca tinha visto, seja para Android ou iOS. De vez em quando os programadores ainda nos surpreendem e fico feliz por poder dizer, esta foi uma dessas vezes.

Vê ainda: alaxy S9, agora com a monocelha do Apple iPhone X

Este jogo que agora aterra na Google Play Store destaca-se pelo seu grafismo, pela arte imbuída no design de todo o jogo. Ora, mesmo que não gostes do seu conceito de arte ou do seu grafismo, o conceito do jogo e a jogabilidade em si vão te prender ao ecrã. Antes de mais cumpre salientar que o jogo não é gratuito.

Neste momento o ".projekt" custa um total de 2.09€ na Google Play Store para dispositivos móveis Android. Conta com uma avaliação de 4.9 estrelas em 5 estrelas possíveis na loja oficial deste sistema operativo. É muito recente e conta com menos de 50 avaliações de utilizadores. Mesmo assim, o seu potencial é óbvio.

Google Play Store recebe agora o ".projekt" para Android

A premissa do jogo é relativamente simples. A tua tarefa será alinhar os blocos numa grelha. Isto para que a sua sombra corresponda às formas projectadas nas paredes que envolvem o cenário. Como todo e qualquer jogo, ao início a tarefa é simples mas à medida que vais avançando nos níveis o jogo torna-se incrivelmente desafiante. Algo que pessoalmente me agrada é o facto de não teres qualquer tipo de pressão para te despachares a resolver os puzzles.

.projekt na Google Play Store - AQUI

Terás todo o tempo do mundo para usufruir deste novo jogo para Android. Sem temporizadores ou tabelas de classificação. Serás tu que te deverás desafiar para retirar sempre o maior proveito deste novo título na Google Play Store. Será uma boa forma para testares a tua capacidade de concentração.

Terás também a inclusão dos serviços da Google Play Games para guardar o teu percurso e a tua evolução ao longo do jogo. Como é óbvio precisarás de um smartphone Android ou tablet Android para desfrutar deste novo título na Google Play Store.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Mi MIX 2S, dois colossos da fotografia?

Huawei P20 Lite será conhecido lá fora como o Huawei Nova 3E

Huawei P20 iguala o Samsung Galaxy S8 nos testes da Geekbench

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.