Google Play Store - Pack de ícones temporariamente grátis para Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O teu smartphone Android tem possibilidades que outros sistemas operativos não conseguem oferecer. A Google Play Store é o local onde estas possibilidade estão armazenadas.

A personalização do teu dispositivo Android sempre foi o forte deste Sistema Operativo da Google. Como os User Interfaces das fabricantes nem sempre são os mais elegantes e convidativos (cof cof LG), instalar um laucher resolve facilmente a situação.

Vê ainda: Vota nos prémios 4gnews! “Melhor Smartphone do Ano, Marca Revelação e Melhor Design”

Sou um utilizador de Nova Launcher para smartphones Android. Quase todas as semanas troco de dispositivo porque tenho de fazer a review a um Android e o Nova Launcher é uma das primeiras apps a serem instaladas.

Se os ícones não forem do meu agrado (e quase nunca são), dou também uma vasculhada pela Google Play Store à procura de packs de ícones que possam deixar o terminal mais apelativo.

Personaliza o teu Android com estes ícones da Google Play Store

Estes packs estão gratuitos por determinado tempo, assim sendo, se és daqueles que também usa um dispositivo com Android e um launcher para o fazer mais elegante, tens aqui 7 packs de ícones que melhorarão o visual do teu smartphone.

Atenção que estas aplicações estão apenas temporariamente grátis. Ou seja, depois de passarem o tempo de promoção lá se foram! Faz o mesmo que eu. Não custa nada fazer o download e se mais tarde quiseres usar não terás de pagar por eles.

Já que aqui estás e tens um smartphone Android, porque não fazer o download da nossa aplicação? Para além de teres notícias a tempo e horas terás também algumas notificações dos assuntos mais relevantes do dia. Podes fazer aqui o .

Icon Pack Promoção termina em:
Minimal O 1 dia
Corvy 3 dias
Memies 2 dias
MIUI 8 2 dias
MIUI 9 2 dias
Flix Pixel 1 dia
Burm 3 dias

Se chegaste aqui e as aplicações já se expiraram não fiques triste. Passa aqui na aba de "dicas" e verás uma quantidade de artigos que serão de maior valor para o teu dispositivo Android.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy A5 2018 – Grande parte das especificações reveladas

Samsung Galaxy S8 e Samsung Galaxy S8+ recebem atualização

Imagem do Nokia 9 revela dupla câmara frontal e margens reduzidas

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.