Google Play Store com saldos nos jogo Oddworld para Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Domingo pode ficar ainda melhor com novos jogos para o teu dispositivo móvel Android. O dia mais pachorrento de toda a semana e uma das melhores ocasiões para renovares o teu leque de Apps com aqui te apresentamos. Agora, toda a saga de jogos Oddworld está em saldos na Google Play Store, a loja oficial do sistema operativo Android.

São um total de 3 jogos para Android com um preço bem mais apelativo durante um certo tempo. Tudo isto graças aos saldos e promoções na Google Play Store, loja que pontualmente nos brinda com novos conteúdos e com ótimas promoções. Agora, se estás à procura de novos jogos de qualidade chegou a tua oportunidade.

Vê ainda: d

Hoje destacamos um total de 3 jogos para Android. Três títulos da famosa e clássica saga Oddworld. Três jogos para dispositivos móveis Android que poderás instalar no teu smartphone ou tablet, agora com um preço mais em conta. Note-se que estas promoções não duram para sempre.

O primeiro título desta saga clássica seria apresentado em 1997, há cerca de 21 anos atrás. Chegaria para a consola PlayStation da Sony e chamava-se Abe’s Oddysee. Foi um jogo extremamente icónico e marcante para a altura. Aliás, trouxe uns gráficos muito avançados para a época e novas sequências animadas que tiravam todo o proveito do então hardware de topo da Sony.

Saldos na Google Play Store em jogos para Android

Entretanto, bem mais recentemente, alguns dos títulos desta saga (adaptados), chegariam à Google Play Store. A pouco e pouco os utilizadores Android começaram a experimentar e a usufruir destes títulos que foram também eles melhorando com o tempo e a idade. Note-se que apesar de serem adaptações temos aqui o espírito e a essência dos títulos originais nestes jogos para dispositivos móveis Android. Aliás, são das poucas sagas que o conseguiram fazer.

Agora, temos três jogos desta coleção. O primeiro é o Oddworld: New ‘n’ Tasty, o segundo é o Oddysee e o terceiro é o Stranger’s Wrath. Note-se que todos eles contam com uma ótima avaliação na Google Play Store. Contam ainda com um total de instalações através da loja oficial do Android que se aproxima do milhão. Agora, todos eles estão em saldos com preços bem cativantes.

No caso do primeiro título, o mais recente dos três, o Oddworld: New ‘n’ Tasty pode ser AQUI os restantes títulos, ambos custando 0,99€.

Já tens algum destes títulos no teu Android?

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

. Como instalar os AR Emoji do Mickey

d?

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.