Monument Valley 2 já está disponível para Android na Google Play Store

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Se és um ávido jogador e não dispensas um bom título para o teu smartphone Android ou iOS então gostarás certamente de saber que o novo Monument Valley 2, o segundo volume de um dos mais aclamados jogos para plataformas mobile já está disponível para download e instalação através das lojas Google Play Store para Android na Google Play Store.

Vê ainda: e

O Monument Valley 2 é um jogo visualmente delicioso com uma encantadora atmosfera que será capaz de despertar a tua curiosidade a aguçar a tua perícia. Trata-se de um jogo estilo puzzle que garantidamente não te vai aborrecer com todos os seus desafios, etapas e pela genialidade dos seus gráficos e motor de jogo.

Monument Valley 2 chega agora ao Android e à Google Play Store

Passados 5 meses da sua chegada oficial à loja de aplicações para dispositivos iOS, o Monument Valley 2 chega finalmente à loja oficial do Android, para que também estes utilizadores possam usufruir do novo título cujo vídeo de apresentação podem ver no final deste artigo.

Apesar de todo este atraso, pelo menos é bom ver que acabou por chegar também ao sistema operativo Android. O jogo em si é uma continuação do título original que conseguiu captar fãs e jogadores dedicados em ambas as plataformas, proporcionando várias horas de jogo sem perder o seu encanto.

A nova narrativa do Monument Valley 2 foca-se na experiência de maternidade. Isto é, a nossa heroína e personagem principal, a Ro (personagem feminina), passa pelas várias emoções, etapas e experiências de educação da sua filha até ao ponto em que a tem de deixar ir e viver a sua vida.

Passo a passo somos levados a conhecer e entrar no mundo do de Ro, à medida que ela ensina as primeiras palavras à sua filha, os primeiros passos e terás que a ajudar a ultrapassar os desafios (puzzles) neste mundo virtual.

Descarrega o Monument Valley 2 através da:

  • Google Play Store para Android - AQUI
  • AppStore para iOS - AQUI

Note-se que o jogo em si não é gratuito, custando 5,49€ para Android e para iOS. Contudo, apesar deste preço inicial ser efetivamente elevado, depois não terás qualquer anúncio, publicidade ou distração dentro do jogo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

WhatsApp – Como apagar mensagens antigas no WhatsApp

ndroid One está agora a 176€

DxOMark – Apple iPhone X é o melhor smartphone para fotografia

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.