Microsoft Launcher para Android chega à versão 4.6 na Google Play Store

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O já bastante popular Microsoft Launcher para equipamentos Android recebe agora mais funcionalidades. A versão 4.6 que está agora a chegar à Google Play Store já traz a integração da Cortana. Recurso que já estava disponível para os utilizadores beta desde o início desde mês de fevereiro. Agora, está disponível para todo e qualquer utilizador do Microsoft Launcher.

A assistente virtugal Cortana também pode agora ser utilizada dentro do próprio Microsoft Launcher para agendar reuniões, definir lembretes e fazer chamadas. Pode ainda controlar as definições do sistema e muito mais. Todas estas novidades estão agora a chegar à Google Play Store para que as possas instalar.

Vê ainda: d grátis por tempo limitado

Na atualização 4.6 do Microsoft Launcher as novidades que agora chegam à Google Play Store incluem também novas formas de limpar os dados remotamente. Terás, a partir do teu launcher, a possibilidade de integrar também o Intune para a referida gestão de dados. Tudo isto a partir do teu smartphone Android.

Esta aplicação em si recebeu também melhorias de estabilidade. Temos até o suporte reforçado para os papeis de parede da Bing. As melhorias far-se-ão sentir no ecrã de bloqueio do smartphone e também no ecrã inicial convencional. Foi ainda acrescentado o suporte para idiomas Arabic/RTL.

Microsoft Launcher para Android, v4.6 já na Google Play Store

  • Dicas de aprendizagem e utilização da Cortana. Novas sugestões e tutoriais
  • Chama a Cortana a partir do cartão Feed Cortana. Melhorias também para o a barra de pesquisa, click duplo e novos gestos para aceder às definições do Microsoft Launcher.
  • Utiliza a Cortana para fazer chamadas, enviar SMS, abrir aplicações e fazer pesquisas por voz (em inglês).
  • Usa a Cortana para personalizar o teu smartphone Android com vários tipos de walpapers e várias animações. Várias tonalidades e feitios à tua escolha. Vários temas à tua escolha.
  • Usa a Cortana para enviar ficheiros para o teu PC
  • Podes até mesmo tagarelar com a Cortana (inglês).
  • Definir lembretes, calendário e muito mais.
  • Usa a Cortana para facilitar o teu trabalho.
  • Lê as notícias com a Cortana
  • Controlar as definições de sistema.

Podes descarregar o Microsoft Launcher para Android através da Google Play Store, AQUI.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

alaxy S9. Especificações reveladas por “acidente”

Redmi Note 5 e 5 Plus revelam especificações e design

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.