Google Play Store recebe em breve o Warhammer Quest para Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Warhammer Quest, um título desenvolvido pela Rodeo Games é um dos melhores jogos em toda a saga, em todo o fanchise Warhammer. Trata-se de um jogo de estratégia para dispositivos móveis (Android e iOS), baseado em turnos. O primeiro dos títulos foi lançado em 2013 e agora, em março de 2018 teremos o mais recente capítulo a chegar à Google Play Store.

Toda esta saga, e o estúdio que a desenvolveu, já passaram por vários capítulos, alguns bastante atribulados. Aliás, um dos co-fundadores da Rodeo Games, Ben Murch, decidiu criar o seu próprio estúdio. Chama-se Perchang e já criou um jogo bastante popular, também ele chamado Perchang. Este último é gratuito para instalação no teu dispositivo Android a partir da Google Play Store.

Vê ainda: d é quase palpável!

Ora, foi este mesmo estúdio chamado Perchang que conseguiu lançar o jogo Warhammer Quest 2 após o sucesso do primeiro título. Note-se ainda que o Warhammer Quest 2: The End of Times estreou-se no sistema operativo iOS da Apple no ano passado de 2017. Custa cerca de 4.99 dólares e revelou-se um bom título com boas avaliações dos jogadores.

Agora, o estúdio Perchang confirmaria que a sequela para o Warhammer Quest já está a ser desenvolvida. Para todos os utilizadores Android interessados o novo jogo chegará à Google Play Store em março. Até lá, quem quiser testar em primeira mão as novidades já se pode candidatar à versão beta. Desta forma poderão testar o jogo mesmo antes de ele chegar à Google Play Store.

Google Play Store contará com um novo título para Android em março

De momento ainda não temos uma data exata para a chegada do Warhammer Quest 2: The End of Times à loja oficial do sistema Android. O seu preço também ainda não foi definido mas deverá seguir o exemplo da versão para iOS (para dispositivos Apple como o iPhone / iPad). Desta forma, não ficaria surpreendido se o seu preço rondasse os 5 dólares ou 5.49€.

Mais ainda, poderemos ter algumas expansões para todo este jogo. Estas chegarão tanto à loja para iOS como à Google Play Store para a plataforma Android. Esperemos para ver o que o futuro nos reserva.

E tu, costumas jogar algum dos títulos desta saga?

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6. Não, este não é o próximo “flagship killer”!

d Oreo e EMUI 8

d terá sido revelado em vídeo

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.