Google Play Store recebe o novo jogo Ashworld para Android

Rui Bacelar
Google Play Store Android jogo AshWorld OrangePixel cópia
O novo jogo acaba de aterrar na loja oficial do sistema operativo Android

Chegou hoje à Google Play Store um novo jogo para Android do estúdio OrangePixel. Chama-se Ashworld e introduz uma peculiar combinação entre jogo de sobrevivência em mundo aberto, com um ambiente gráfico em 2D e um cenário pós-apocalíptico. O resultado é uma bela de uma confusão. Irresistível na sua violência e vibe bastante retro.

O jogo em si foi lançado inicialmente para PC no passado mês de setembro de 2017. Chegaria à loja oficial do iOS cerca de 3 meses depois. Ora, como já é hábito, os utilizadores Android tiveram que ser pacientes e esperar um pouco mais por este jogo. Agora, chega-nos à Google Play Store por 4,89€.

Vê ainda: Android Oreo no OnePlus 5 está perfeito com a OxygenOS 5.0.1

O novo jogo Ashworld dá-te uma visão de pássaro de toda a ação ou uma visão frontal deste mundo que pode ser continuamente explorado. Podes alterar o modo de visualização nas definições do jogo em si. Terás várias opções de ajuste destes controlos mas essencialmente utilizarás os teus polegadas.

Ashworld, o jogo chegou hoje à Google Play Store

Desta forma, podes escolher o modo que mais se adequa ao tipo de ação naquele momento. Temos aqui, na prática, uma amálgama de vários jogos de ação pós-apocalíptica.

A premissa do jogo que agora chega à Google Play Store é bastante simples. Em 2017 um conflito nuclear devastou completamente o planeta Terra. 400 anos depois começa o enredo da história. Começas num local desolado onde encontras o personagem "Dan". Ele vai-te ajudar a reparar o teu carro e a partir daí serás lançado nesta aventura. Completamente sozinho e tentando sobreviver.

À medida que vais avançando no jogo vais reparar que os controlos vão mudando quando estás no modo 2D para uma acção do tipo Plataformas ou com a visão de Topo. Aí, terás uma visão mais geral do jogo. Esta troca esporádica dos controlos pode chatear alguns jogadores. Por outro lado, vai exigir a tua concentração.

O título em si denota bastante qualidade mas não deixam de ser quase 5€ na Google Play Store. Felizmente, depois não terás qualquer tipo de publicidades ou compras dentro da aplicação. Fazes um pagamento e poderás jogar sem distrações ou inconvenientes que te distraiam da diversão.

Disponível AQUI na Google Play Store

O título chegou hoje mesmo à Google Play Store e as primeiras pontuações têm sido muito positivas. Neste momento conta praticamente com 5 estrelas em 5 possíveis. Caso decidas comprar esta aplicação e experimentar o que este título tem para oferecer depois deixa-nos aqui a tua opinião.

Assuntos relevantes na 4gnews:
Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.