Google Play Store Android - Ícones gratuitos por tempo limitado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google Play Store dos smartphones Android tem muito para oferecer mas desta vez personalizaremos o teu smartphone com ícones, temporariamente gratuitos, na loja da Google.

Para instalares estes ícones no teu smartphone Android terás de utilizar um launcher que aceite este tipo de modificações. Normalmente o LG – Mudanças estão a chegar aos smartphones da marca

Tem em atenção que alguns destes pack de ícones são gratuitos por tempo limitado, assim sendo, corre para a Play Store e faz o download de todos eles, mesmo que depois não os utilizes.

Google Play Store tem tudo o que precisas para personalizar o teu Android

Como sempre, a tua segurança chega primeiro, assim sendo todos os downloads feitos para o teu smartphones Android são feitos através da loja oficial da empresa de Mountain View, que se certifica que nenhum deles traz spywares ou malwares.

Entre todos eles tenho de admitir que gosto particularmente dos S8-UI. O Samsung Experience não é o meu User Interface preferido, porém, os ícones escolhidos pela Samsung são simplesmente brilhantes e elegantes.

Aqui terás um pack de 10 apps que servirão para todos os gostos e feitios. Sou um apologista dos ícones originais da Google, também fornecidos no Nova Launcher e Apex Launcher mas às vezes variar faz bem!

Esta é a magia de Android comparado com iOS. Por muito que goste da simbiose do sistema operativo da Apple com todos os seus produtos, tenho saudades de deixar o meu smartphone totalmente diferente dos demais.

  • Mina - 1 dia
  • Flash rounded - 1 dia
  • White Dragon - 3 dias
  • Turquoise Dragon - 3 dias
  • Postamp - 4 dias
  • Candoy - 5 dias
  • Ortus - 5 dias
  • S8-UI Note 8 - 5 dias
  • Minimal Colors - 6 dias
  • Mood - 6 dias

Como referi, terás tempo limitado nesta promoção, por isso não deixes escapar a oportunidade de dares um toque diferente ao teu dispositivo. Se fizeres o download, mesmo que não o uses, mais tarde terás acesso ao mesmo de forma gratuita.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple vs. Qualcomm: Infração em patentes de processadores Snapdragon

Gboard – o Teclado Google que vai mudar o teu Android

Samsung Galaxy S9 com sensor biométrico no ecrã? Não me parece!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.