Beach Buggy Racing 2 já chegou à Google Play Store para Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A loja de aplicações (apps) e conteúdo multimédia para dispositivos móveis Android, a Google Play Store recebe todos os dias várias novidades. Agora, damos conta da chegada do jogo Beach Buggy Racing 2 a este plataforma, estando já disponível para instalação.

Em primeiro lugar, o jogo Beach Buggy Racing 2, tal como o nome indica, coloca-se no segmento dos karts. Corridas com pequenos carros num ambiente descontraído, divertido e sempre com a praia como pano de fundo em toda a animação.

Vê ainda: Vector Unit. Relembro que esta é a empresa responsável por vários e bons jogos gratuitos na Google Play Store ao qual se junta agora o novo Beach Buggy Racing 2.

Beach Buggy Racing 2 chegou hoje à Google Play Store para dispositivos móveis Android

Em terceiro lugar, o novo título é uma sequela para o Beach Buggy Racing original, agora com melhores gráficos bem como várias outras adições. Por conseguinte temos aqui novos carros, novos power-ups ou incrementos de poder para. jogador. Temos também novas pistas e até mesmo novos condutores e novas opções / métodos de jogo. Em suma, um vasto leque de novidades para esta nova aplicação que acelerou hoje até à Google Pay Store.

A jogabilidade deste novo título é similar à dos vários jogos de kart disponíveis tanto para Android como para iOS. Isto é, para qualquer jogador minimamente versado nestas artes, saberá o que esperar deste novo jogo.

Ainda assim, com novas armas, novas adições, novos carros, pistas e power-ups, há sem dúvida vários trunfos para explorar. Tudo isto em nome da diversão, tudo isto pode ser já instalado gratuitamente no teu smartphone Android.

Podes descarregar AQUI de forma gratuita jogo Beach Buggy Racing 2 na Google Play Store

Editores 4gnews recomendam:

Sozinho em casa voltou na nova publicidade da Google Home (vídeo)

Drones causam o pânico no aeroporto em Londres

Facebook Messenger forneceu informações privadas a outras empresas

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.