Google Play Store chega à versão 9.1.24, atualiza já no teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A loja de aplicações, filmes, livros, música e todo o tipo de conteúdos para Android, a Google Play Store acaba de ser atualizada pela gigante de Mountain View. Agora, já podes fazer o download do ficheiro de instalação, o ficheiro APK para que possas ter a mais recente versão no teu Android. É verdade, a Google Play Store é uma App praticamente como qualquer outra e, como tal, é atualizada periodicamente.

A maioria dos consumidores acaba por não se aperceber disto uma vez que a Google atualiza automaticamente a sua app da Google Play Store. Contudo, pode demorar semanas até que esta atualização chegue finalmente ao teu smartphone Android. Ora bem, para os mais curiosos e entusiastas da tecnologia, a espera pode ser excruciante. Felizmente já temos o APK com a nova versão!

Vê ainda: d

É verdade, hoje esta "loja" Google Play Store foi atualizada para a versão 9.1.24 e, como já é hábito, não precisares de ficar à espera que a atualização chegue via OTA (over the air). Caso queiras poderás fazer simplesmente o download do ficheiro APK e numa questão de segundos ficas com a tua "loja" atualizada.

Tal como avança a imprensa internacional, nesta nova versão 9.1.24 temos acima de tudo correções de erros ou bugs. Algo típico em qualquer atualização. Mais ainda, temos também atualizações e melhorias de performance, para que tudo fiquei mais rápido e fluído. Sem interrupções enquanto procuras novas Apps e conteúdo para o teu dispositivo móvel Android.

→ Download da APK da Google Play Store AQUI (versão 8.7.10)

Note-se ainda que a atual versão é a 9.1.15 portanto a versão 9.1.24 é meramente tangencial. Não contamos com novas funções e outras melhorias para além do reforço da estabilidade e fluidez. Teremos também otimizações de desempenho para os smartphones com menos recursos como por exemplo os smartphones lançados ao abrigo do programa Android Go.

Caso já tenhas descarregado e instalado o novo APK diz-nos se sentiste alguma melhoria no teu dispositivo móvel.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d Enterprise

d do mercado!

Huawei P20. Vem aí a Monocelha e 3 câmaras para estes Huawei

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.