Google Play Store - 5 pacotes de ícones para personalizares o teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Uma das maiores qualidades do sistema operativo Android é a sua capacidade de personalização. Todo e qualquer utilizador pode mudar o wallpaper, o tom de toque, as animações, o aspecto dos menus, etc... Basta um simples pacote de ícones da Google Play Store para dar uma nova vida ao teu dispositivo Android. Seja ele um tablet ou um smartphone, as possibilidades são infinitas.

Agora, se gostas de experimentar novas aplicações, novos pacotes de ícones e outro conteúdo pago, agora de forma gratuita então chegaste ao sítio certo. Temos aqui um total de 5 pacotes de ícones "Premium" que poderás descarregar durante tempo limitado para o teu dispositivo. Desta forma, podes desfrutar do melhor conteúdo sem teres que pagar rigorosamente nada.

Vê ainda: Xiaomi interrompe a atualização Oreo para o Xiaomi Mi A1

Se adoras personalizar o teu smartphone Android então deixa-no te aqui com estas aplicações. Por norma são pagas, algumas pouco mais de 1€, outras bem mais do que isso. Uma promoção a aproveitar.

5 icon packs para Android na Google Play Store

Agora e durante o período de promoção - declarado à frente de cada uma delas. A sua instalação e download são perfeitamente seguros. Todas elas estão na loja oficial, a Google Play Store.

Espero que esta nova seleção de aplicações te dê algumas novas ideias para personalizar o teu smartphone. Hoje em dia estes dispositivos móveis são verdadeiramente uma extensão da nossa pessoa e acabam por refletir os nossos gostos, tendências e até mesmo um pouco da nossa personalidade.

Hoje publicaremos também uma nova lista de conteúdos premium que por tempo limitado se encontram totalmente gratuitos. Será uma lista compreensiva com jogos, aplicações de produtividade e mesmo de personalização. Todo este conteúdo na Google Play Store para dispositivos Android.

Lembra-te que todas estas aplicações voltarão a ser pagas. Posto isto, descarrega e instala estes pacotes de ícones enquanto estes são gratuitos. Posteriormente, ficarão no teu dispositivo até que te canses deles e os removas.

Aplicações e duração da promoção:

Ortus Grátis durante 5 dias
Color Gloss Grátis durante 5 dias
S8-UI Note 8Launcher Grátis durante 5 dias
Graby Spin Grátis durante 2 dias
Yomira Grátis durante 2 dias
Valentine Grátis durante 2 dias

Pretendemos com este tipo de artigos dar a oportunidade aos nossos leitores de testarem conteúdo "Premium" de forma completamente gratuita. Espero que gostes e que te sejam úteis. Até à próxima!

Assuntos relevantes na 4gnews:

.0.1

d? É melhor esperares…

Fonte |

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.