Está na hora de atualizar a Google Play Store para a versão 11.6.18

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Como já deves ter reparado sou uma pessoa que está constantemente atento às atualizações das aplicações. A Google Play Store é uma das que mais me interessa por uma razão em específico, é a App mais importante do teu Android.

Até podes utilizar mais o Facebook ou o WhatsApp, contudo, é na Google Play Store que todas as aplicações estão armazenadas, assim sendo, nada melhor do que ter a certeza que está segura e livre de bugs.

Vê ainda: 14 novos jogos Android grátis que tens de instalar

Os desenvolvedores são tramados e são estas atualizações que ajudam a manter o teu equipamento livre de problemas.

Embora muitas das atualizações sejam no servidor, ou seja, o repositório é atualizado sem necessidade de teres uma nova versão, há alturas que só se resolve problemas com uma atualização da aplicação.

Nova versão da Google Play Store retira bugs e melhora fluidez

A nova versão 11.6.18 não muda o aspeto da aplicação nem nos dá novas seções na aplicação, porém, resolve problemas de fluidez e bugs que possas ter. Deste lado só senti um bug na última versão. Por algum motivo a aplicação fechou inesperadamente e sem razão aparente.


ersão 11.6.18 aqui



Já que estás numa de atualizar aplicações, confirma que também tens a última versão da aplicação da 4gnews. A última versão da nossa aplicação corrigiu bugs marotos que nos andava a fechar as aplicação sem qualquer fundamento.

Logo depois de atualizares tudo o que tens a atualizar, dá uma vista de olhos a 18 aplicações Premium que estão grátis temporariamente. A lista está recheada de jogos e algumas aplicações de produtividade que tenho a certeza que gostarás.

Editores 4gnews recomendam:

Smartphones: Entende o que é um ‘Gama Baixa’, ‘Média’ e ‘Gama Alta’

Maps terá característica perfeita para ciclistas e pedestres

Chrome 69: Aprende a instalar o browser teu Android e computador

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.