Google Play Store atualizada com a versão 9.4.18 – Download da APK

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A loja de conteúdos oficial do sistema operativo Android, a Google Play Store é a fonte de aplicações (apps), novos temas, música, filmes e muito mais. Em certas regiões / países temos até livros disponíveis e uma crescente oferta de conteúdos. Agora, este portal de conteúdos acaba de ser atualizado. Agora, temos aqui o APK que já podes descarregar no teu Android.

Note-se que a cada passo esta Google Play Store recebe novas versões com atualizações incrementais para a sua aplicação. Algumas versões trazem-nos novas funcionalidades ao passo que outras acabam por simplesmente melhorar certos aspectos como a estabilidade da aplicação em si.

Vê ainda: Huawei apostará na Europa para alcançar a Apple e Samsung

Agora chega a versão 9.4.18 da aplicação da Google Play Store e já é possível instalar o seu APK, o pacote de instalação da nova aplicação. Note-se que apesar de eventualmente as novidades serem distribuídas via OTA (over the air), para quem quiser já experimentar a nova versão da aplicação bastará instalar esta nova APK.

A mais recente versão desta aplicação da Google Play Store vem corrigir alguns erros que entretanto foram detectados. Aqui recomendaria a instalação da nova versão se estiveres a sentir algum problema na tua loja atual. Se sentires alguma instabilidade, algum Force Close ou encerramento súbito. Sobretudo nesses casos será aconselhável instalar já o APK em vez de esperar pela atualização.

Google Play Store recebe nova atualização da sua App

Note-se que o maior o propósito da nova versão 9.4.18 é exatamente a correção de erros. Aliás, esta é uma das versões que mais correções de erros contém. Temos também algumas melhorias de desempenho ou performance para o funcionamento da aplicação no teu dispositivo móvel Android. Espera-se que após este update sintas algumas melhorias, sobretudo na velocidade de abertura da aplicação Google Play Store.

→ Download da APK da Google Play Store AQUI (versão 9.4.18)

Apesar de essencialmente corrigir imperfeições da versão anterior, tendo em conta o grande salto no número de versão podemos contar com mais novidades. Algo que só com a instalação do novo APK é que poderemos aferir. Caso queiras, terás apenas que seguir o link indicado acima.

Caso sintas alguma diferença, alguma novidade, deixa-nos também o teu feed-back relativamente a esta nova versão da Google Play Store.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 vs Samsung Galaxy S8 – duelo de Benchmarks

d

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.