Home Android

Google Play Store: 8 jogos viciantes que não queres ter no teu smartphone

Google Play Store Addicted viciantes jogos smartphone
Google Play Store tem jogos bem viciantes que te deixam agarrados ao smartphone!

Qualquer utilizador que tenha um smartphone Android já percebeu certamente a dificuldade que é encontrar um jogo decente na Google Play Store. No meio de milhões de ofertas, acaba por ser complicado encontrar aqueles que valem a pena instalar.

É por isso mesmo que aqui na 4gnews continuamos a trazer-te este tipo de listas. Ainda que nem todos possam ser do teu agrado, certamente que vais sempre encontrar um jogo bem interessante para o teu smartphone.

Vê ainda:  16 jogos Grátis Android acabados de chegar

Neste caso específico, trago-te uma lista de 8 jogos viciantes que às vezes vais até desejar não ter instalado. Não porque não são bons jogos, mas sim porque é difícil de parar de os jogar.

8 Jogos de borla na Google Play Store que te vão deixar agarrado ao smartphone

Eu gosto sempre de andar à procura de novos jogos para ‘matar o tempo’ naquelas alturas em que tens apenas 1 ou 2 minutos para jogar. Claro que nenhum destas opções de coloca ao nível de um PUBG ou Real Racing. Mas todos esses títulos mais complexos necessitam bastante tempo disponível.

Ainda que o objetivo seja ‘matar’ apenas 1 ou 2 minutos, estes acabam por me deixar extremamente viciado e puxam pelo meu lado mais competitivo (comigo mesmo…). Esse é o único motivo que te poderá levar a não deixar um destes jogos instalado no teu smartphone.

Todos os presentes nesta lista estão disponíveis de borla na Google Play Store e cobrem várias áreas de forma a agradar o mais variado tipo de utilizador. Se estás confiante no teu auto-controlo no que respeita a perder tempo com ‘joguinhos’, não percas tempo e começa já a experimentá-los.


Flip Trickster – Parkour Simulator

Cover art


Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!