Google Play Store: 8 jogos viciantes que não queres ter no teu smartphone

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Qualquer utilizador que tenha um smartphone Android já percebeu certamente a dificuldade que é encontrar um jogo decente na Google Play Store. No meio de milhões de ofertas, acaba por ser complicado encontrar aqueles que valem a pena instalar.

É por isso mesmo que aqui na 4gnews continuamos a trazer-te este tipo de listas. Ainda que nem todos possam ser do teu agrado, certamente que vais sempre encontrar um jogo bem interessante para o teu smartphone.

Vê ainda: 16 jogos Grátis Android acabados de chegar

Neste caso específico, trago-te uma lista de 8 jogos viciantes que às vezes vais até desejar não ter instalado. Não porque não são bons jogos, mas sim porque é difícil de parar de os jogar.

8 Jogos de borla na Google Play Store que te vão deixar agarrado ao smartphone

Eu gosto sempre de andar à procura de novos jogos para 'matar o tempo' naquelas alturas em que tens apenas 1 ou 2 minutos para jogar. Claro que nenhum destas opções de coloca ao nível de um PUBG ou Real Racing. Mas todos esses títulos mais complexos necessitam bastante tempo disponível.

Ainda que o objetivo seja 'matar' apenas 1 ou 2 minutos, estes acabam por me deixar extremamente viciado e puxam pelo meu lado mais competitivo (comigo mesmo...). Esse é o único motivo que te poderá levar a não deixar um destes jogos instalado no teu smartphone.

Todos os presentes nesta lista estão disponíveis de borla na Google Play Store e cobrem várias áreas de forma a agradar o mais variado tipo de utilizador. Se estás confiante no teu auto-controlo no que respeita a perder tempo com 'joguinhos', não percas tempo e começa já a experimentá-los.


Flip Trickster - Parkour Simulator


Flip Diving


Jetpack Joyride


Mad Skills BMX 2


Football Strike - Multiplayer Soccer


Fire Up!


Tetrun: Parkour Mania


Darts Club: PvP Multiplayer



Editores 4gnews recomendam:

Relógio Google e mais 8 aplicações que valem (mesmo) a pena instalar!

16 Apps Premium estão agora Grátis e tens de instalar!

Android: 10 jogos grátis de ‘Defender a Torre’ para jogar no smartphone

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.