Google Play Store - Aqui estão 8 jogos Android grátis temporariamente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Google Play Store é o local indicado para deixares o teu smartphone Android único. Para além de temas, ícones ou aplicações de produtividade, também os jogos fazem parte desta nova tendência.

Infelizmente nem todos os jogos e aplicações são gratuitas. De todas as milhões de aplicações, há sempre aquelas que simplesmente demoraram tempo demais a desenvolver para se oferecer.

Vê ainda: Intel: Confirma se o teu processador está afetado pelo Spectre e Meltdown

Contudo, uma aplicação paga não tem o mesmo sucesso de uma app grátis. Por isso mesmo os desenvolvedores da Google Play Store podem fazer descontos nas suas aplicações de forma a atrair novos utilizadores e com isto passar a palavra.

Estas promoções são temporárias e os jogos e aplicações estão constantemente a mudar. Por isso é que todas as semanas temos alguns artigos em aplicações que podes aproveitar a custo zero.

Algo relevante nestas promoções é que se mais tarde desinstalares a aplicação não necessitarás nunca mais de a comprar. Visto que aproveitas-te o download enquanto custo zero, essa app ou jogo Android continuará grátis para todos os teus futuros smartphones.

Hoje os jogos não são muitos mas tenho a certeza que gostarás de alguns deles. O AceSpeeder3 é um daqueles mais conhecidos nesta lista. O jogo não é perfeito, tenho de admitir, contudo, foi um dos jogos que acabei por comprar há uns meses atrás pela ideologia e jogabilidade.

Um outro jogo a realçar é o Zombie Raid: Survival. O jogo faz-me lembrar os antigos jogos arcade e dará certamente para matar a saudade.

Jogos Android grátis por tempo limitado na Google Play Store

  • Zombie Raid: Survival (Full) - Download grátis por tempo limitado aqui
  • RPG Legend of Phoenix - Download grátis por tempo limitado aqui
  • AceSpeeder3 - Download grátis por tempo limitado aqui
  • Mega Hot Brick Breaker HD - Download grátis por tempo limitado aqui
  • Devil Twins: VIP - Download grátis por tempo limitado aqui
  • Ekstar 2048 - Download grátis por tempo limitado aqui
  • Squarple - Download grátis por tempo limitado aqui
  • In The Dark - Download grátis por tempo limitado aqui
  • Aplicação 4gnews -

Como referi, aproveita os jogos enquanto ainda estão grátis. Tens ainda a nossa aplicação que também não te custará valor algum e que poderás fazer o download gratuito na Play Store.

A nossa aplicação dar-te-á a informação tecnológica em primeira mão, dará um charme extra ao teu smartphone e notificações dos assuntos mais relevantes escritos no melhor site de tecnologia falada em Português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Dois smartphones abaixo de 110€ que valem a pena ver!

CES – Google Assistant tentará tirar Amazon Alexa do palco principal

imo – Aplicação já tem 500 milhões de downloads na Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.