Google Play Store atualizada com a versão 8.5.37 - Download da APK

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A tecnológica de Mountain View, California, está constantemente atualizar a sua loja oficial de conteúdos para o sistema operativo Android. A Google Play Store que agora chega à versão 8.5.37 e cujo APK já podes descarregar (download da APK) aqui. No final deste artigo. Antes de mais, vejamos quais são as novidades desta versão para a mais popular loja de Apps do mundo.

Vê ainda: d

A loja oficial do sistema operativo Android recebeu agora uma nova versão. Trata-se da versão 8.5.37 e incorpora as mais recentes melhorias concebidas pela gigante de Mountain View. Note-se que a última versão, tal como avançamos aqui na 4gnews foi a 8.4.40 portanto temos aqui um grande salto no número da versão.

Contudo, a nível de aspecto, de design da loja em si não parecem existir grandes mudanças. Pelo menos ao olho nu, depois de a instalar no meu OnePlus 5 não consegui identificar novos menus, abas, cores ou algum aspecto distinto da versão anterior. Pode ser que tenhas mais sorte do que eu.

→ Download do APK da Google Play Store APK (versão 8.5.37) - AQUI

A gigante tecnológica costuma lançar atualizações periódicas para a sua Google Play Store e apesar de nem sempre as mudanças serem aparentes, por vezes as melhorias são bem notórias com uma utilização a longo prazo. Podemos esperar aqui um reforço de estabilidade e mesmo melhorias de segurança ao longo da App.

Através do APK fornecido acima, já podes fazer o download e instalar a mais recente versão da loja oficial do Android. Experimenta e diz-nos se sentiste alguma diferença!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Galaxy A8 (2018) será um topo de gama com um preço justo

Snapdragon 845 permite reprodução de música em 2 dispositivos via Bluetooth 5

Huawei P11, com 3 câmaras, poderá adotar esta característica do iPhone X

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.