Google Play Store recebe nova versão 8.4.19 – Download APK

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A gigante de Mountain View, California, continua a atualizar, melhorar e reforçar toda a estabilidade da sua aplicação e loja oficial de conteúdos para a plataforma Android, a Google Play Store que acaba de receber uma nova versão depois de ainda há cerca de uma semana ter tido direito a melhorias e cujo APK já podes descarregar.

Vê ainda: aqui a versão 8.4.18 que deixou várias pistas e indícios de que a reprodução de livros ou melhor os Audiobook estariam prestes a chegar à loja oficial.

Já podes descarregar o APK da nova versão da Google Play Store

Tivemos ainda vários indícios de que as notificações para as aplicações e jogos dentro da Google Play Store estariam prestes a receber uma nova funcionalidade que permitiria ao utilizador da plataforma escolher quais as suas Apps favoritas que lhe passariam a apresentar notificações importantes sobre alguma novidade dentro da mesma.

Contudo, observando o código que compõe a nova versão 8.4.19 não vemos nenhuma destas funcionalidades a ganhar vida. Mesmo assim continua a valer a pena instalar a nova versão, tal como avança o blog theandroidsoul.

Esta nova atualização da Google Play Store consiste maioritariamente de melhorias de estabilidade e uma fluidez e velocidade de navegação reforçada. Não sendo também de excluir uma típica correção de erros ou bugs que invariavelmente assolam as aplicações, não sendo a própria App da loja oficial do Android uma excepção.

Download AQUI do APK(v8.4.19)

A atualização chegará no espaço de algumas semanas a todos os utilizadores e caso queiras já podes instalar o seu APK presente acima. A instalação e o download são seguros e fáceis mas claro, procede sempre por tua conta e risco.

De qualquer forma, caso decidas experimentar o novo APK da Google Play Store depois deixa-nos o teu feed-back para podermos também ver quais e se temos aqui alguma novidade ou apenas melhorias gerais.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy J3 2018 – Vem aí um novo e bem económico equipamento

Apple iPhone X – Fluidez das animações devem-se aos segredos do ecrã

Teclado SwiftKey tem agora novas funções graças à National Geographic

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.