Google Play Store recebe nova versão 8.4.18 – Download AQUI

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Google tem lançado várias atualizações da sua loja oficial, a Google Play Store, melhorando a estabilidade de toda a aplicação e, de vez em quando, introduzindo novas funcionalidades. Agora, temos outra versão cuja APK já poderás descarregar e instalar agora mesmo no teu Android!

Vê ainda: e para o teu Android

Chegou a versão 8.4.18 e esta - finalmente - traz algumas mudanças visuais na interface da aplicação e isto raramente acontece. Aliás, a maioria das últimas atualizações não mudava praticamente nada a nível visual, introduzia ligeiras melhorias na App, reforçava a sua segurança, estabilidade e pouco mais.

Chegou a nova Google Play Store - v8.4.18

Agora, a mudança mais notável para a Google Play Store é uma nova barra ou botão com as escolhas dos editores onde poderás encontrar, tal como o nome sugere, as aplicações escolhidas pelos editores e algumas das razões que justificaram tal escolha.

Este último ponto é particularmente interessante pois podemos conhecer algumas das causas e razões que garantiram à App esta distinção sobre as demais concorrentes.

É um pequeno toque, uma pequena adição mas não deixa de ser bem engraçada ou curiosa. Saber o quê e o porquê de certa App ter sido escolhida pelos editores da Google Play Store.

Temos, claro, algumas melhorias de estabilidade, correções de erros, e melhorias gerais na utilização da App como um todo. Mais ainda, as definições de segurança da aplicação também foram atualizadas e isso, por si só, já justifica a instalação da nova versão no teu Android.

Download AQUI do APK(v8.4.18)

Caso ainda não tenhas recebido esta nova versão da Google Play Store precisarás apenas de descarregar o ficheiro APK, link acima, e em seguida instalar com segurança no teu dispositivo Android. De qualquer forma se tiveres alguma dúvida deixa-nos qualquer questão abaixo, nos comentários.

Este procedimento será feito por tua conta e risco. Assim que instalares a nova versão da Play Store diz-nos quais foram as melhorias e diferenças que sentiste.

Assuntos relevantes na 4gnews:

MIUI 9 – Todas as novidades da versão estável para os Xiaomi

OPPO R11s – Acaba de ser apresentado o “irmão” do OnePlus 5T

Xiaomi Redmi Y1 e Redmi Y1 Lite anunciados oficialmente!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.