Google Play Store recebe nova versão 8.2.37 - Download AQUI

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Google Play Store é a loja de aplicações (Apps), filmes, livros e não só para todos os dispositivos que utilizem o sistema operativo Android. Desde smartphones a tablets, á na PlayStore que tu vais encontrar todas as Apps que dão vida ao teu dispositivo e que o tornam verdadeiramente “smart” (inteligente). Agora, esta Google Play Store está a receber uma pequena atualização para a versão 8.2.37 e já podes fazer o seu download.

Vê ainda: aqui, na 4gnews.

Nova versão da Google Play Store

Hoje, com a nova versão desta loja a ser disponibilizada gradualmente, relembro que poderão passar-se dias ou semanas até que este update esteja disponível para o teu Android.

Até lá, e se quiseres, já podes simplesmente descarregar aqui o ficheiro APK e instalar no teu Android, evitando assim a de espera. A nível visual não encontrarás qualquer diferença nesta nova versão da loja oficial da Google.

YouTube onde terás também as nossas LiveCasts e os nossos PodCasts semanais.

E tu, já instalaste a nova versão ou fizeste o Download da loja de aplicações da Google para qualquer dispositivo móvel com o sistema operativo Android? Quais foram as melhorias e diferenças que sentiste?

Outros assuntos relevantes:

Asus ZenFone 3 Zoom já está a receber a ZenUI 4.0

Apple iPhone X: oferta não irá satisfazer a procura antes de 2018

Microsoft: Fluent Design System chega à Store do Windows 10

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.