Google Play Store: 7 jogos Grátis o teu telemóvel que todos adoram!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Chegou mais um final de semana, e como tal, é a hora perfeita para experimentares mais alguns jogos no teu telemóvel Android. Já sabes que aqui só te trazemos jogos de qualidade, que já provaram ser populares na verdadeira 'selva' que é a Google Play Store.

Todos os dias são centenas os jogos que tentam ganhar o seu segundo de destaque na loja de aplicações para Android, mas nem sempre é fácil encontrar aqueles que realmente valem a pena o precioso espaço no teu telemóvel.

Por isso, decidi trazer-te uma lista toda catita de jogos Grátis que já provaram o seu sucesso, obtendo vários milhares de classificações de 5 estrelas na Google Play Store. Como em tudo na vida, é impossível agradar a Gregos e Tróianos. No entanto, tenho a certeza que vais encontrar algo que vais querer jogar este fim de semana!

Estes 7 jogos Grátis para o teu telemóvel Android já deliciaram milhares de jogadores!

O primeiro jogo desta lista já me custou várias horas de sono. Sem saber bem porquê, não consigo resistir a estes jogos 'survival', e apesar de já ter jogado uma mão cheia deles, Horrorfieldtraz uma abordagem fresca a este tipo de jogo. Assim, ao integrar vários elementos únicos a este tipo de jogo, traz uma brisa de ar fresco a um estilo de jogo bastante saturado.

Em segundo lugar, o destaque vai para o Zombie Haters. Mais um jogo de ação rápida que engloba "tiros+zombies", por isso tem tudo para ser divertido! Este é mais um daqueles pequenos jogos, perfeitos para quando tens apenas breves minutos para jogar.

De forma bem resumida, de certeza que vais encontrar aqui um jogo perfeito para te entreter no fim de semana. Agora que estás pronto a instalar umas coisinhas todas catitas no teu telemóvel, não te esquecas de instalar a nossa aplicação. Como diz o nosso amigo Filipe, é grátis e vai fazer de ti uma pessoa mais feliz!

7 jogos grátis que tens de instalar no teu telemóvel



Horrorfield - Multiplayer Survival Horror Game


Zombie Haters


Shadow Fight 3


Prince of Persia : Escape


Bike Unchained 2


Smashing Four


black


Por fim, aqui ficam as minhas 7 sugestões de hoje, mas caso queiras procurar outras sugestões, dá um salto à nossa aba de "Dicas". Vais encontrar lá uma montanha de recomendações. Entre jogos, aplicações e pacotes de ícones, vais encontrar algo para dar vida ao teu smartphone Android.

Editores 4gnews recomendam:

Facebook Messenger: Novo design já é oficial no Android e iOS

Pesquisa Google está estragada? É o novo Artigo 11 em ação!

WhatsApp Messenger bate recordes e ultrapassa o Facebook

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.