Google Play Store: 6 jogos Premium estão grátis por tempo limitado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de olharmos para umas promoções na Google Play Store. A loja de aplicações da Google é perfeita para passar um bom tempo à procura de novas apps e jogos, contudo, nem sempre é simples encontrar descontos vantajosos.

Hoje temos uma lista de jogos que acredito que valham a pena instalar. Relevante ainda referir que estes jogos são pagos, porém, estão grátis por tempo limitado.

Vê ainda: Qualcomm Snapdragon 850 chega no Verão mas não para os Android

Já sabes o que fazer. Saca o teu Android do bolso e começa a baixar os jogos o mais depressa possível de forma a conseguires aproveitar os descontos.

Os jogos não são nenhum PUBG Mobile, isto é, não mostram uma qualidade gráficos e jogabilidade fantástica, todavia, acredito plenamente que valham a pena o download. Pelo menos dois ou três deles.

Aproveita os descontos porque as promoções são por tempo limitado

De forma a deixar a minha escolha pessoal, deixo na lista a negrito aqueles que considero mais vantajosos. Mesmo assim, são apenas 6 jogos por isso não faz mal experimentares todos.

Lembra-te ainda de baixar a aplicação mais sexy da Google Play Store. Falo obviamente da aplicação 4gnews. Com a aplicação 4gnews no teu Android nunca mais perderás conteúdo tecnológico.

Lista de jogos Premium grátis na Google Play Store

  • Little Stars for Little Wars 2.0
  • CELL 13 - The Ultimate Test - Physics Puzzle
  • Tap tap cartoonist - Cartoon999
  • Try to escape PRO
  • Colorful dots: fun puzzle game
  • Paranormal Territory

Como sempre, se chegaste aqui tarde não fiques desanimado. Dá um salto na nossa aba de "dicas" e encontrarás conteúdo que tenho a certeza absoluta que gostarás. Lembra-te de partilhar os nossos artigos. Sei que vocês gostam deste tipo de conteúdo, assim sendo, nada melhor do que partilhar com os vossos amigos. Eles também merecem!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Pixel 3 XL será o próximo Android com a mal-amada notch

A diferença entre o Face Unlock do Xiaomi Mi 8 e do Mi 8 Explorer Edition

Microsoft é novamente mais valiosa que a Google aos olhos do mercado

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.