Google Play Store Android - Pack de ícones temporariamente grátis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A personalização do Android é aquilo que mais falta tenho quando olho para o meu iPhone. Certamente por isso ainda carrego sempre no bolso um dispositivo com o sistema operativo da Google. A Google Play Store é a responsável por isso. Temos temas, pack de ícones, jogos, widgets e por aí fora.

Ao contrário dos smartphones da maçã trincada, um dispositivo Android é totalmente personalizável. Tens a possibilidade de fazer root e ir um pouco mais longe, porém, se instalares um launcher e alguns widgets já sentirás a diferença.

Vê ainda: Passatempo: Não percas tempo e ganha um Apple iPad Air

Ainda mais vantajoso do que as inúmeras aplicações disponíveis é o preço que pagas por elas. Tens milhões de apps grátis e as que são pagas, verás que valor é bem inferior às do dispositivo da Apple.

Tens ainda aquelas aplicações que são pagas e que os desenvolvedores de tanto em vez decidem dar-nos um desconto considerável. Isto é exactamente o que se passa com estes pack de ícones.

Personalizar o teu Android é tão simples quanto baixares um Pack de ícones da Google Play Store

Estes 6 pack de ícones está temporariamente gratuito na Google Play Store. Lembra-te que não ficarão grátis para sempre, assim sendo, o melhor a fazer é o download das aplicações e se não gostares simplesmente desinstalas. Se mais tarde quiseres a aplicação poderás fazer o download gratuito visto que usufruíste desta promoção.

Tens aqui Pack de ícones para quase todos os gostos de feitios. Gosto particularmente dos da MIUI 9 ou do Flix Pixel. São elegantes, simples e simétricos. Toma em atenção que estes ícones funcionarão apenas em lauchers com essa capacidade. Assim sendo dá uma vista no Apex.

Flat X Oreo 11 horas
Flix Pixel 11 horas
Ollym Pic 11 horas
MIUI 9 11 horas
MIUI 8 11 horas
Memies 11 horas

Se chegaste depois da promoção terminar não fiques triste! Dá um salto aqui à nossa abba de "dicas" e tenho a certeza que voltaremos a trazer um sorriso à tua expressão.

Lembra-te ainda de fazer o download da A app é grátis e dará um glamour extra ao teu smartphone Android.

Assuntos relevantes na 4gnews:

acaba com publicidades intrusivas

Samsung Galaxy S9 – Vídeo de um “dummy” mostra-nos o smartphone

Samsung Galaxy S9 já tem data de apresentação oficial!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.