Home Android

Google Play Store: 58 aplicações Android temporariamente grátis

Google Play Store: 58 aplicações Android temporariamente grátisEstá na hora de entrar no fim de semana e nada melhor do que aplicações para o teu Android. Se és novo aqui tens de saber que esta rubrica é uma das mais procuradas pelos nossos leitores. Selecionamos uma quantidade de aplicações da Google Play Store que estão temporariamente gratuitas e que, caso contrário, terias de pagar para instalar.

Nem todas as aplicações deste leque de 58 apps são perfeitas, porém, olhamos para aquelas com mais qualidade e avaliações na Google Play Store para te dar opções interessantes.

Vê ainda: O Samsung Galaxy S9 já foi desmontado pela iFixit

Tens aplicações de produtividade, pack’s de ícones para o teu Android e uma enorme quantidade de jogos para desfrutares! Lembra-te que as aplicações estão temporariamente grátis, ou seja, é uma questão de tempo até que voltem ao seu preço normal.

A boa notícia é que ao fazeres download da aplicação nunca mais terás de pagar por ela. Mesmo que mudes mais tarde de smartphone.

Prepara o teu Android e aproveita todas estas aplicações

Toma ainda em atenção que para instalares os pack’s de ícones tens também de ter um launcher compatível. Posso aconselhar o Apex Laucher ou até o Nova Launcher. São simples, elegantes e consomem poucos recursos do teu Android.

Lembra-te ainda de fazer o download da nossa aplicação Android já que aí estás. A nossa aplicações é grátis e traz-te todas as novidades tecnológicas à distância de um clique.

Aplicações de produtividade para o teu Android

Jogos à borla na Google Play Store

 

 

 

Personaliza o teu Android com estas apps!

 

 

Lembra-te que todas estas aplicações estão grátis na Google Play store por tempo limitado! Se chegaste aqui e muitas delas já estão pagas não te preocupes. Dá um salto à nossa aba de “dicas” e encontrarás novidades para o teu smartphone Android.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple marca evento para dia 27! iPads e MacBooks a caminho?

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.