Google Play Store: 5 aplicações grátis perfeitas para veres o Guia TV

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Os smartphones são, hoje em dia, as mais completas ferramentas que levamos para todo o lado. No entanto, muitas vezes acabamos por não tirar o máximo proveito das suas capacidades. No caso do Android, tens literalmente uma aplicação para tudo na Google Play Store, basta saberes o que procurar.

Exatamente por esse motivo, decidimos começar a partilhar contigo este tipo de listas, onde te apresentamos uma lista de várias aplicações grátis perfeitas para uma determinada situação. Esta, por sua vez, vem resolver um 'problema' que muitas vezes nem damos muita importância, consultar o Guia TV.

Vê ainda: Os 8 melhores launchers Android Grátis de 2018

São várias as situações em que podes precisar de saber exatamente quando é que um determinado programa, filme ou jogo vai ser transmitido na televisão.

Mas, se és como eu, essas situações acontecem SEMPRE quando não tens a possibilidade de o ver na tua TV e és obrigado a fazer uma pesquisa no Google. Mas, se instalares uma destas aplicações, tudo vai estar a alguns cliques de distância no teu smartphone.

5 aplicações grátis na Google Play Store para veres o Guia TV



Guia TV+ Portugal


Guia TV PT


Guia TV - O que está a dar


Portugal TV EPG Free


Live Sports Programação TV


Qualquer uma destas aplicações vai tornar o teu smartphone Android numa ferramenta muito mais útil. Especialmente durante estes dias de fim de semana, não há melhor ferramenta para veres quando vai começar aquele filme que tanto queres ver.

Mais ainda, esta última aplicação, é dedicada aos fãs de futebol. Vais num 'piscar de olhos' conseguir encontrar qual o canal em que está a jogar a tua equipa favorita! Se não tens muitas aplicações de desporto no teu smartphone, aproveita para ver esta lista dedicada aos fãs de futebol com aplicações brutais!

Editores 4gnews recomendam:

Transforma smartphones antigos num avançado sistema de segurança

Google Play Store: Jogos clássicos da SEGA grátis no teu smartphone

Google Play Store: Instala aqui a mais recente versão da aplicação (APK)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.