Google Play Store: Chegou a nova versão da aplicação 4gnews (2.4.3)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda ontem lançamos uma versão para a Google Play Store da aplicação 4gnews, pois bem, hoje é o dia de correção de bugs.

A nossa aplicação 4gnews é simples e modesta. A aplicação é um reflexo do nosso website e dará a todos os utilizadores a possibilidade de ler todos os artigos que aqui são publicados.

Vê ainda: Huawei Honor Note 10 revela-se com Kirin 970 na plataforma Geekbench

Na versão anterior corrigimos os links que te direcionam diretamente para a Google Play Store automaticamente, desta vez corrigimos alguns bugs da versão anterior.

Alguns utilizadores estavam com problemas no ícone da aplicação. Em vez do nosso sexy logotipo, tinham um logo base de aplicações Android.

A aplicação 4gnews é grátis na Google Play Store

As próximas versões, que sairão ao longo das próximas semanas, corrigirão os links de partilha no Facebook, Twitter, WhatsApp e Telegram. Trarão ainda a correção a correção de problemas já identificados por nós.

A aplicação 4gnews é segura e, como sempre, não solicitamos nenhuma informação aos nossos leitores de forma a manter o anonimato. As notificações são escolhidas a dedo de forma a maximizar a vossa interação com a 4gnews.

A nossa aplicação até pode não ser a mais bela e fantástica da Google Play Store, porém, é uma aplicação que adorarás se és um amante de tecnologia.

Lembra-te de avaliar a nossa app. O vosso feedback é importante e queremos estar constantemente a melhorar. Lembra-te apenas que somos um projeto independente e é complicado fazer milagres sem budgets para tal.

Ajuda-nos a crescer ao partilhar a nossa informação. Seja artigos ou até o nosso website com amantes de tecnologia que ainda desconhecem a 4gnews. Contamos contigo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple: Vídeo mostra como ladrões roubaram 16 mil euros em iPhones

Microsoft poderá lançar o concorrente ao iPad ainda esta semana?

Xiaomi Redmi 6A tem agora uma versão com 64GB e 4GB de memória RAM

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.