Google Play Store: 37 Apps para o Android temporariamente grátis

Filipe Alves

Google Play Store: 37 Apps para o Android temporariamente grátisEstá na hora de fazermos mais uma investida na Google Play Store e de apps temporariamente grátis para o teu Android. Este tipo de artigos não é propriamente novo na 4gnews. Se tens um iPhone, podes também ficar atento às apps para o sistema da Apple na aba das dicas.

Uma das grandes vantagens do sistema da Google é a sua loja de aplicações. A Google Play Store oferece aos utilizadores milhões de aplicações para download. Muitas delas são grátis, outras pagas.

Vê ainda: Huawei P20 Lite custará 369€ na Europa

Hoje vamos olhar para aplicações que são pagas, porém, durante determinado tempo estarão com a possibilidade de fazer o download gratuito.

Esta lista de apps para o teu Android dar-te-á imensas aplicações para personalização. Se gostas de deixar o teu Android um pouco diferente, acredito que gostarás desta lista. Toma em conta que para instalares os pack de ícones precisas de ter um launcher compatível com eles.

Prepara o teu Android para Apps e mais Apps...

Para launcher recomendo o Apex Launcher ou até o Nova. Ambos são idênticos ao Android puro e dar-te-ão funcionalidades que garantidamente gostarás. Além do mais, podes instalar os tais pack de ícones que te referi.

Apps de Produtividade para o teu Android

Personalização - Packs de ícones

Aplicações para personalizares ainda mais o teu Android

Jogos temporariamente grátis na Google Play Store

Lembra-te que todas estas aplicações, tirando a da 4gnews, estão temporariamente grátis para o teu Android, ou seja, faz o download sem perder tempo. Já o referi antes mas volto a apontar.

Se chegaste tarde e muitas delas já não estiverem grátis não te preocupes. Dá um olhar aqui à nossa aba de "dicas" e tenho a certeza que encontrarás algo do teu agrado.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Doogee S60 Lite: O gama de entrada robusto

Samsung Galaxy S9 iluminou todo o arranha-céus Burj Khalifa no Dubai

Xiaomi prepara-se para dar um dos maiores passos desde a sua criação

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.