Google Play Store: 23 apps temporariamente grátis para o teu AndroidEstamos a terminar o fim-de-semana por isso nada melhor do que uma enorme quantidade de apps temporariamente grátis para o teu Android na Google Play Store. Mais uma vez volto a dar a importância à instalação de apps pela Google Play Store.

Há muitas formas de conseguir aplicações pagas de forma gratuita, contudo, a internet está cheia de mal-feitores que se aproveitam desse tipo de utilizadores. Não faltam malwares instalados nessas aplicações piratas, por isso toma isso em conta.

Vê ainda: HMD Global prepara um Nokia 8 Pro com Qualcomm Snapdragon 845

As aplicações que aqui te damos são todas da Google Play Store, ou seja, todas elas foram confirmadas pela Google sobre possíveis malwares. A instalação é gratuita, porém, toma em conta que por tempo limitado.

Ao acederes às aplicações através do teu smartphones ou tablet Android conseguirás ver todo o tempo que falta até que a promoção termine.

Tenho ainda de declarar que uma destas apps não é apenas gratuita por tempo limitado. Falo obviamente da aplicação 4gnews que está ali no meio e poderás fazer o download para o teu smartphone. Para além de deixar o teu terminal com um glamour superior, terás todas as notícias na ponta do dedo. A aplicação foi feita com carinho e é leve o suficiente para qualquer smartphone Android.

Toma ainda em conta que os pack de ícones precisam de um launcher compatível para utilização. Faz o download do Apex ou Nova Laucher para os utilizares.

Apps e personalização Android

Jogos temporariamente grátis na Google Play Store

Lembra-te que estas aplicações estão grátis por tempo limitado. A probabilidade de não as apanhares a todas de forma gratuita existe. Mesmo assim não te preocupes! Continua a dar uma saltada pela 4gnews e passa na aba de “Dicas” encontrarás conteúdo que garantidamente gostarás!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple WWDC: Já há possíveis datas para a revelação do iOS 12

Samsung Galaxy S9: Um olhar aos smartphones e capas originais (vídeo)

Google quer ajudar os serviços de emergência a localizar eficientemente

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.