Google Play Store: 20 Apps temporariamente grátis que tens de instalar

Filipe Alves

Google Play Store: 20 Apps temporariamente grátis que tens de instalar

Está na hora de sacares o teu Android do bolso e começares a instalar 20 apps temporariamente grátis na Google Play Store.

A magia do smartphone Android passa pela Google Play Store. Milhões de aplicações com vontade de mudar o teu smartphone e o teu quotidiano. Milhões de jogos que querem deixar-te pendurado no ecrã e milhões de widgets para personalizares o teu Android.

Vê ainda: OnePlus 6 já confirmou as suas características técnicas na TENAA

Mas quais as melhores aplicações? Isso vai depender de cada um. Na lista de hoje trago-te as melhores aplicações do momento quer estão temporariamente grátis na Google Play Store.

Há mais aplicações e borla, porém, a sua qualidade é tão questionável que mais vale a pena não as trazer. Esta lista dá-te as melhores das melhores. As aplicações que se destacam pela qualidade, design e avaliações.

Algumas apps de borla na Google Play Store. Apressa-te!

Haverá Apps que não encaixarão contigo, é normal, porém terás aqui uma escolha vasta de novas Apps para o teu Android.

Lembra-te que estas aplicações estão temporariamente grátis. Ou seja, é uma questão de tempo até que voltem a estar pagas. Faz o download das apps e nunca mais terás de pagar por elas, mesmo que mais tarde mudes de telefone.

Apps de produtividade e personalização

Jogos para o teu Android

Se chegaste tarde e muitas destas aplicações já estão pagas não fiques triste. Dá um salto na nossa aba de "dicas" e não percas aplicações ou funcionalidades que adicionarão algo de valor à tua vida.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Redmi S2 chega no dia 10 de maio por cerca de 150€

Android Oreo 8.1 da Google será o maior trunfo no Xiaomi Redmi S2

Cuidado: Se usas Twitter, muda de password agora

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.