Google Play Store: 20 aplicações Premium que estão agora Grátis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 3 min.

Vamos começar bem o fim de semana com aplicações Premium que estão temporariamente grátis na Google Play Store. Esta rubrica já tem edições sem conta, contudo, continua a ser uma das minhas preferidas e uma das mais vantajosas para ti.

Durante tempo determinado consegues ir à Google Play Store e baixar aplicações Premium sem ter de pagar nada. Porém, temos de ter em conta que todas estas promoções duram pouco tempo, assim sendo, não percas muito tempo e começa a instalar.

Vê ainda: Xiaomi: Entende o problema que está a envolver as ROMs neste momento

Ainda que nem todas as aplicações os jogos possam ser do teu agrado, acredito plenamente que encontrarás algo que gostes. Aliás, a lista de hoje é seriamente diferente. Às vezes temos algumas aplicações que já por aqui passaram, contudo, hoje a maior parte delas são novas.

20 aplicações Premium que tens mesmo de instalar!

Sei disso porque muitas delas não estão instaladas no meu smartphone. Bem como escrever estes artigos, também sou um amante destas promoções. Em conclusão, os meus 64GB no smartphone já esgotaram devido a estas listas.

Por isso tenho uma outra aplicação para te sugerir para além destas. Se instalas muitas aplicações e depois queres fazer uma limpeza geral, dá uma vista de olhos nesta aplicação que te deixa desinstalar várias Apps de uma só vez.

Em síntese, a lista de hoje vai-te trazer bons jogos que estou super curioso para os acabar. O novo "Stickman Legends: Shadow War Offline Fighting Game" já temporariamente grátis! Sou um amante deste Stickman. Esta era mais uma versão que andava à espera de uma promoção para instalar.

Já se queres um jogo mesmo impecável dá uma vista de olhos ao "Zenge". Isto é, se gostares de jogos "Puzzle" e quebra-cabeças.

A aplicação "Bluetooth Mono Media" é bem bacana se quiseres transmitir música para aparelhos Bluetooth. Mesmo que querias transmitir para aqueles aparelhos que só aceitam chamadas.

Já que estás a instalar novas aplicações no teu smartphone, aproveita para instalar a aplicação da 4gnews que é grátis na Google Play Store. Não apenas a App é linda, como fará do teu equipamento mais fofo.

Lista de aplicações Premium grátis na Google Play Store por tempo limitado



BlackCam Pro


Gif Me! Camera Pro


Password Saver


Resize Me! Pro - Photo & Picture resizer


Sketch Me! Pro


TypIt Pro - Watermark, Logo & Text on Photos


XyKey


Poke Me - Water Drink Reminder


Bluetooth Mono Media


Do mesmo modo, jogos Premium que estão grátis e vais adorar instalar


Zenge


Zombie City Defense 2


Colorful dots: fun puzzle game


Angel in Danger


Aralon Sword and Shadow 3d RPG


Relic Rush


Ocean Raft 3D - PRO


Stickman Legends: Shadow War Offline Fighting Game


Survival Ocean Raft - Winter Story PRO


Paranormal Territory


Paranormal Territory 2


Em suma, se gostaste da lista não te esqueças de partilhar o amor com quem mais gostas. Dessa forma os teu amigos e família poderão também aproveitar a promoção.

No entanto se estas aplicações não chegam dá uma vista dá um salto na nossa aba de "dicas" que podes encontrar no menu. Acima de tudo aproveita as aplicações que são Premium e estão grátis na Google Play Store antes que a promoção termine.

Editores 4gnews recomendam:

Dica: Como desinstalar várias Apps Android de uma só vez

Windows 10 October 2018 Update. Como obter já a atualização da Microsoft

Voice Access é a nova aplicação que tens de experimentar

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.