Google Play Store: 19 novos jogos Android Grátis que tens de instalar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Hoje é dia de olhar para os novos jogos que caíram na Google Play Store. Todas as semanas temos jogos relevantes para falar, porém, esta semana está ainda melhor.

Ou seja, grandes nomes juntaram-se à lista. Temos o primeiro jogo do "Looney Tunes", ou então o primeiro do "Hotel Transylvania". Em síntese, temos nomes conhecidos e jogos desconhecidos mas que vale a pena conhecer.

Vê ainda: Android: Está a chegar o primeiro smartphone com 12GB de RAM

Por exemplo, o Brawl Stars é um dos que falamos durante a semana. Dos mesmos criadores do "Clash Royal", o Brawl Stars é um jogo que promete deixar-te colado ao ecrã.

A Google Play Store tem mais 19 jogos Grátis de qualidade

O "Hexanome" é também outro quer vale a pena instalar. Porém, tens de ter noção que este jogo não é tão simples quanto clicar no ecrã. Isto é, o "Hexanome" promete deixar-te a pensar para passares de nível.

Ainda que pudesse descrever todos os jogos um a um, acredito que ganhas mais em clicar nos ícones e conhece-los de uma forma mais pessoal. Ademais, visto que todos os jogos da lista são grátis na Google Play Store de nada perdes em experimentar. Ou seja, se não gostares só precisas de o eliminar. Tão simples quanto isso.

Portanto, não te esqueças também de instalar a nossa aplicação da 4gnews que podes ver no topo da lista. Visto que gostas deste tipo de artigos, posso-te garantir que gostarás do conteúdo que produzimos.

Não apenas temos as notícias mais recentes do mundo tecnológico como te damos aplicações em promoção ou grátis que tens de conhecer. Aliás, este artigo é exemplo disso mesmo.

Lista de novos jogos que chegaram à Google Play Store



Brawl Stars


Age of Civilizations II - Lite


Lock'ed (Unreleased)


Super Fowlst


9900000


Hexanome


Look over the Edge


Smash Rush


Live Cycling Manager


BattleOne.io


Hotel Transylvania Adventures - Run, Jump, Build!


Franchise Basketball 2019


Super Mushrooms VS Bacteria


Driving School Classics


Monster Chef (Unreleased)


Overlords of Oblivion


I Am Monster: Idle Destruction


Gunship Battle Total Warfare


Looney Tunes™ World of Mayhem - Action RPG


Todavia, se estes jogos não te chegam temos mais para ti. Assim sendo, dá um salto à nossa aba de "Dicas" e vais ficar feliz do que encontrarás.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite: Pais desligam a TV a meio do jogo e as reações são hilariantes

Android: Xperia XZ4 será um dos smartphones mais estranhos de 2019

Samsung: Informações das especificações do smartphone dobrável

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.