Google Play Store: Os 19 jogos mais populares que tens de instalar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

E que tal começar este fim de semana com os jogos mais populares da Google Play Store esta semana? Sou um amante de jogos, seja para Android ou iOS.

Embora passe muito do meu tempo no PUBG Mobile, adoro listas como esta que me dão a conhecer novos jogos para instalar no meu smartphone.

Vê ainda: 10 melhores antivírus para o teu smartphone

Hoje temos uma lista dos 19 jogos mais populares da semana na Google Play Store e se não os tens, está na hora de instalar. Visto que os as Apps são grátis e nada pagas para instalar, também não perdes por os experimentar.

A lista desta semana traz o PUBG Mobile novamente ao top 20. Temos ainda novos jogos que vão valer a pena testar. O "Big Big Baller", por exemplo, é um jogo que te vai fazer passar umas boas horas entretido. Não foge muito do Hole.io, um dos mais populares do momento no mundo Android.

Vamos encher o teu smartphone com boas aplicações

O "8 Ball Pool" voltou aos Top 20 também! Impressionante ver um jogo tão antigo a continuar a fazer sucesso. Todavia não é difícil. Por muito que hajam jogos de bilhar nenhum deles é tão bom quanto o 8 Ball Pool.

Ainda que estes jogos possam não ser todos para ti, sei que acabarás por descobrir um ou outro que vais gostar. Dá uma vista de olhos na lista e aproveita também para instalar a nossa aplicação no teu fantástico smartphone.

Lista dos jogos Android grátis e mais populares da google Play Store



Happy Glass


Paper.io 2


Merge Plane - Click & Idle Tycoon


Line Puzzle: String Art


Helix Jump


Soccer Kick


Hello Stars


Hooked Inc: Fisher Tycoon


Bricks n Balls


TENKYU


Big Big Baller


8 Ball Pool


Looper!


Tomb of the Mask


Bendy in Nightmare Run


PUBG MOBILE


Solitaire


Color Switch


Garena Free Fire


Posto que todos as Apps acima na lista são grátis, não precisas de andar com pressa para os instalar. Assim sendo, entra nos jogos, vê os vídeos de apresentação e instala se forem do teu gosto.

Por isso, se quiseres mais aplicações e jogos dá uma vista de olhos na nossa aba de "Dicas" no menu. Por mais que queria encaixar todas as minhas aplicações preferidas aqui é impossível! Por fim, os links abaixo dão-te também uma quantidade de artigos que acredito que vás gostar.

Editores 4gnews recomendam:

11 aplicações Premium estão grátis por tempo limitado

15 aplicações que tens mesmo de instalar no smartphone

Maps: As 17 imagens mais estranhas apanhadas pelas câmaras

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.