Google Play Store: 19 Apps Premium que estão grátis e tens de conhecer!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Vamos olhar para a Google Play Store e vasculhar por novas Apps Premium que estão temporariamente grátis. Esta lista de aplicações é feita a dedo e uma seleção das melhores aplicações que podes instalar sem pagar nada.

Há milhões de Apps na Google Play Store, muitas delas grátis e outras com um custo adicionado. Estas aplicações são Premium, contudo, estão grátis por tempo determinado e poderão ser tuas sem pagares nada por isso.

Vê ainda: Xiaomi apresenta um novo smartwatch dedicado aos mais jovens

Esta rubrica já trouxe aos nossos fantásticos leitores centenas de Apps premium grátis, assim sendo, não esperes muito para baixar a nossa aplicação e não perderes pitada.

A nossa aplicação não é paga mas merece ser chamada Premium. A aplicação é grátis na Google Play Store e estará em conjunto com todas as aplicações na lista abaixo.

Prepara o teu Android para receber novas aplicações!

Há algumas aplicações que merecem destaque, contudo, aconselho-te a dar uma vista de olhos nelas todas. Clicar na imagem leva-te imediatamente à Google Play Store onde as podes facilmente instalar sem pagar nada.

Temos o jogo "Colorzzle". Um jogo com mais de 100 mil downloads na Google Play Store e com uma avaliação de 4.7. Tal como o nome diz, o jogo é um puzzle de cores. Se gostas de quebra-cabeças vais adorar este jogo.

Tens ainda outras Apps que vale a pena dar uma vista de olhos. Tens uma aplicação que te ensina a atar os cordões das sapatilhas de várias formas, uma outra app que junta as redes sociais e até packs de ícones para personalizares o teu Android.

Dá uma vista de olhos nas aplicações abaixo e não te esqueças que são grátis por tempo limitado. Faz o download enquanto que estão disponíveis.

Aplicações que tens de conhecer e estão grátis



Social Lite


Step By Step Shoe Lacing Guide Pro


Applock - Fingerprint Pro


Call Recorder Pro


File Manager Pro


Side Protect: Auto Touch Guard


QR Code Pro


Jogos temporariamente grátis na Google Play Store


Project Alnilam


The Lonely Hacker


Colorzzle


Dinoboom Puzzles


Hidden object PRO


Trippy Goat


Quizio PRO: Quiz game


RUN VR (precisas de óculos VR)


Personaliza o teu Android com estas Apps


Firing Skull


Marix - Icon Pack


Color Paper - Icon Pack


Soneo - Icon Pack


Se chegaste aqui tarde não fiques triste. Dá um salto à nossa aba de "dicas" e encontrarás novas aplicações para instalar no teu Android.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Chrome: As novidades de segurança são uma treta, sabe porquê!

Sony Xperia XA3 poderá ser apresentado na IFA 2018

Nokia 9 poderá ser o topo de gama mais caro já lançado pela HMD Global

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.