Google Play Store: 19 aplicações Premium estão grátis e tens de conhecer

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Quem é seguidor da 4gnews sabe que tenho um carinho especial por esta rubrica. Gosto de andar na Google Play Store à procura de aplicações Premium que estão grátis e elaborar uma lista que acredito que valha a pena instalar.

Já perdi a conta das aplicações Premium que instalei sem pagar nada por isso e espero que também tenhas uma lista recheada. Foram cenas de aplicações que já aqui falamos. Há Apps que valem a pena voltar a falar, outras que nem por isso.

Vê ainda: Como melhorar o desempenho do teu smartphone Android em 5 minutos

A nossa lista é escolhida manualmente depois de as ter experimentado ou ter visto uma quantidade de reviews. Embora acredite que hajam aplicações que pessoalmente não goste e sejam perfeitas para outras pessoas, gosto de trazer apps que eu próprio instalo no meu smartphone.

Assim sendo, acredito que vás gostar das Apps de hoje. A lista está recheada de aplicações de edições de fotografia. Já uma altura escrevi um artigo sobre Apps para editar as tuas fotografias, se queres dar uma vista de olhos passa neste artigo. Surpreendentemente até estou a gostar destas aplicações de edição.

Google Play Store está com promoções de fim de semana!

Temos ainda aplicações para criar GIF's e um File Manager que promete simplificar a tua vida se ainda não tens uma aplicação parecida.

Stickman Legends trailer (grátis abaixo)

Relativamente a jogos temos também uma lista bem composta. O clássico jogo do Sudoku sem publicidades, ou até o conhecido Hitman Sniper. Sou um amante de jogos diferentes e complexos.Por exemplo, o Quaddro 2 encaixa no meu perfil.

Com a finalidade de nunca perderes estes artigos dá uma vista de olhos na nossa aplicação Android também. A App é grátis na Google Play Store e tenho a certeza que gostarás!

Entretanto, lembra-te que estas aplicações são temporariamente grátis na Google Play Store. Ou seja, mais cedo ou mais tarde voltarão a estar pagas. Por isso apressa-te com o download.

Lista de aplicações Premium temporariamente grátis na Google Play Store



BlackCam Pro - B&W Camera


GIF PartyPro - GIF Video Booth


Resize Me! Pro


Sketch Me! Pro


Gif Me! Camera Pro


Rain Wallpapers 4K PRO


Puppy Wallpapers 4K PRO


XnRetro Pro


Step By Step Shoe Lacing Guide Pro


File Manager Pro


QR Code Pro


JOGOS temporariamente grátis


Stay Alive VIP


Cubes


Can You Escape - Rescue Lucy from Prison PRO


Hitman Sniper


Classic Sudoku Premium(No Ads)


Terra Fighter Pro


Bit Bit Love


Stickman Legends: Shadow of War


Quaddro 2 - Intelligent Puzzle

Em suma, se chegaste aqui tarde não entres em desespero, não faltam artigos idênticos a este na nossa aba de DICAS aqui no website. Portanto não tenhas medo de te perder na 4gnews, temos todo o gosto em guiar-te pelo mundo tecnológico da melhor maneira possível.

Editores 4gnews recomendam:

Se gostas do design do Android puro este launcher é para ti

Memória cheia no Android ou iPhone? Segue estes passos para resolver

Aprende 10 dicas para poupar bateria no teu smartphone Android e iPhone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.