Google Play Store: 19 aplicações Premium que estão agora grátis!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 3 min.

Está na hora de olhar para a Google Play Store e para os descontos nas aplicações Premium. Este tipo de artigos já me ajudou a salvar centenas de euros em aplicações que são Premium e instalei sem pagar um cêntimo.

Ainda que nem todas as aplicações sejam perfeitas para ti, acredito que hás-de encontrar sempre uma ou outra que vá servir para o teu quotidiano. Seja uma aplicação de produtividade ou um novo jogo para o teu smartphone Android.

Vê ainda: Youtube Beta: Inscreve-te para seres o primeiro a ter as novidades da App

Afinal de contas os gostos e necessidades são diferentes. Por muito que goste mais de jogos de Puzzle, não é por isso que vou deixar um bom DreamSky de ser referido. Quando os jogos ou aplicações tem qualidade e um propósito, devem ser referidas.

Está na hora de encher o teu smartphone Android com novas aplicações

Dessa forma vamos dar um olhar a 19 aplicações Premium que estão temporariamente grátis. Entretanto, não te esqueças que estas promoções são por tempo limitado. É importante que assim que vejas que a aplicação está com o desconto faças download. Nem que não a utilizes de imediato. Desse modo nunca mais terás de pagar por essa aplicação.

A lista de hoje tem algumas apps que sei que vais gostar. Temos aplicações de wallpapers perfeitos para ecrãs OLED. Temos aplicações para bloquear e esconder o teu conteúdo de olhares alheios e ainda uma app para relaxares ao som de barulhos calmos.

Em seguida encontraremos jogos com a mesma filosofia das aplicações de produtividade, ou seja, em desconto.

Temos o "Shadow of Death: Stickman Fighting - Dark Knight" que nos dá o típico jogo de ação que tanto gostamos. O conhecido "Hitman Snipper" ou até o meu preferido "AngL". Sempre que este último estiver em promoção na Google Play Store, há-de cá estar.

Já que estás na cena de instalar novas aplicações no teu smartphone Android, dá também uma vista de olhos na nossa aplicação. Teremos todo o gosto de fazer parte do teu ecrã principal.

Lista de aplicações Premium que estão grátis na Google Play Store



App Backup & Share Pro


AMOLED 4K PRO Wallpapers


app lock - fingerprint password pro


Permissions Checker Manager


Digital Dashboard GPS Pro


SL Metal Snake (Precisas do SmartLauncher)


Blue Light Filter Pro


App lock & gallery vault


Relaxiano - relax sounds calm meditate sleep relax


Bills Reminder


Jogos que não podes deixar escapar


Deadly Traps Premium - Adventure of Hell


Infinity Heroes VIP : Idle RPG


2 Player Quiz Pro


Universe Legends Pro (Dreamsky)


Hitman Sniper


Mystic Guardian VIP : Old School Action RPG


AngL


Shadow of Death: Stickman Fighting - Dark Knight


The Mystery of Blackthorn Castle


Em conclusão, tens aqui uma grande lista de apps por onde escolher. Contudo, se chegaste aqui tarde não fiques triste porque temos mais aplicações para ti. Isto é, não é a primeira (nem será a última) que fazemos estes artigos, só precisas de estar atento à 4gnews.

Não apenas, podes sempre dar um salto à nossa aba de "dicas" que vais encontrar aqui na 4gnews e terás mais artigos idênticos a este.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Mate 20 Pro: Pontuação AnTuTu fica bem abaixo da concorrência

Pokemon Go recebe novos Pokémons, mas não vai ser fácil apanhá-los

Maps: Nova funcionalidade dá-te novas informações no mapa

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.