Google Play Store: 18 aplicações Premium estão grátis e tens de instalar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Estava a ver que não haviam aplicações decentes. Nos últimos dias andei à procura de aplicações Premium grátis na Google Play Store, contudo, a quantidade de apps da treta que encontrava era uma fartura.

Finalmente consegui encontrar 18 aplicações que merecem a tua atenção. Nem todas são perfeitas, contudo, sei que desta lista aproveitarás bem mais do que uma App.

Vê ainda: Atualiza a aplicação da 4gnews para a nova versão

Uma delas que tenho mesmo que falar é o jogo Lost Journey (Dreamsky). Este jogo é sem dúvida um dos mais interessantes que alguma vez já joguei. Aliás, a primeira vez que fiz o download deste jogo foi numa destas listas, porém, gostei tanto que acabei por comprar a versão mais recente.

Não há que enganar. O Lost Journey (Dreamsky) é um jogo que te vai deixar a pensar mas relaxado. Portanto, se queres ação faz o download do PUBG Mobile que é grátis, se queres algo mais intelectual e te obrigue a pensar o Lost Journey é feito para ti!

Lost Journey é um dos melhores jogos da Google Play Store

O GoBotix é também um dos que gosto de recomendar e sempre que faço uma lista destas e vejo que está de borla tenho de o incluir. Em certos aspetos parecido com o Lost Journey mas com a sua magia.

Já relativamente a aplicações, acredito que vás gostar do launcher ou até da aplicação de wallpapers. Esta aplicação é perfeita para smartphones com ecrãs AMOLED.

A aplicação mais linda da lista é, claro, a da 4gnews. A aplicação é grátis na Google Play Store por isso não te apresses! Lembra-te que todas as outras são aplicações Premium que estão grátis por tempo limitado. Não penses duas vezes antes de as baixar. Se não gostares só tens de desinstalar.

Lista de aplicações Premium que estão temporariamente grátis



MyLog - Diary + Notes + Pocket


Fast Launcher - Simple & Small


Galaxy S9 S8 Wallpapers, 4k Amoled


WA emoji replacer PRO [Substratum]


Transparent Screen Pro


Visual Math 4D


Timestamp - GPS Camera PRO


Snow - Zooper & KWGT (precisa do ZOOPER WIDGET PRO)


ShoCandy


ShoCandy-Bokeh


Jogos temporariamente grátis na Google Play Store


Space War HD


Fall of Reich - WW2 Allied Siege


Mini Arcade Golf: Pocket Tours


Memory Game - Official


Mental Hospital:Eastern Bloc 2


Lost Journey (Dreamsky)


iBasket Pro - Street Basketball


GoBotix


Por fim, se chegaste aqui tarde não fiques triste porque tenho a solução para ti! Dá um salto à nossa aba de "dicas" e tenho a certeza que encontrarás algo novo para instalar no teu smartphone Android!

Editores 4gnews recomendam:

Instagram: Aprende como verificar a conta na Rede Social

Google Duo prepara-se para ter uma das maiores atualizações de sempre

Xiaomi Pocophone F1: Vê tudo o que está dentro do smartphone (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.