Google Play Store: Aproveita 18 aplicações Premium que estão grátis!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Antes de explodir o nosso website com informações da Apple e dos novos iPhones, está na hora de revelar 18 aplicações Premium grátis na Google Play Store.

Todos os anos por esta altura os amantes Android que seguem a 4gnews ficam um pouco com "ciúmes" por dedicarmos o nosso foco e atenção muito para os produtos da empresa de Cupertino.

Vê ainda: Chrome 69: Aprende a instalar o browser teu Android e computador

A verdade é que durante o ano que as nossas atenções estão constantemente viradas para o mundo Android. Porém, este ano prometo que não falharei convosco. Mesmo com a apresentação da Apple e revelações dos produtos da maçã trincada, continuarei a olhar para aplicações que valem a pena instalar no teu smartphone Android.

Esta lista de 18 Apps são maioritariamente jogos. A verdade é que tem na Google Play Store uma quantidade enorme de aplicações de "produtividade" grátis, contudo, as aplicações eram tão más que preferi não referir.

Promoção destas apps é por tempo limitado

Sabes que nesta lista só apresento Apps que instalo no meu smartphone, ou seja, as aplicações podem não ser do teu gosto, contudo, não são más per se.

Ao mesmo tempo que instalas esta lista de Apps Premium, aproveita ainda para instalar a nossa aplicação Android. A nossa App é grátis na Google Play Store. Ao contrário de todas as outras Apps aqui neste artigo descritas, que voltarão a ficar pagas, a nossa aplicações é e continuará de borla.

Em suma, lembra-te que estas apps estão temporariamente grátis, ou seja, instala a app e se não gostares podes desinstalar sem problemas. Se deixares passar muito tempo voltarão a ter um preço aglutinado.

Lista de Aplicações Premium grátis por tempo limitado

4gnews

HD Screen Recorder


Stop Backup Screenshots - PinSync


Email Pro


HD Camera Pro


7 Minute Workouts PRO


Jogos temporariamente grátis na Google Play Store


PUSH


Hook


SliderMania Wonders Pro


Stay Zen (Ad Free)


Infinity Dungeon VIP


Buff Knight Advanced - Retro RPG Runner


Laser Labyrinth


Wild Tank | Pro Edition


DeepAbyss


Maze Games - Teeter


Mystic Guardian VIP : Old School Action RPG


Aliensome: Outta Space Race


League of Stickman 2018- Ninja Arena PVP


Logo depois de instalares as aplicações acima dá também um salto à nossa aba de "dicas". tenho a certeza que gostarás de conhecer mais uma boa dúzia de aplicações para instalar no teu smartphone Android.

Eitores 4gnews recomendam:

Maps terá característica perfeita para ciclistas e pedestres

5 smartphones gaming com a melhor relação qualidade/preço

ndroid que deves evitar instalar

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.