Google Play Store: 18 aplicações Premium estão grátis por tempo limitado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 3 min.

Vamos começar bem a semana com aplicações Premium que estão temporariamente grátis na Google Play Store. Como sempre, toma em conta que esta promoção é limitada temporalmente e que as aplicações voltarão a ficar novamente pagas.

Já perdi a conta de aplicações Premium que instalei no meu smartphone. Ainda que nem todas sejam perfeitas ou o meu estilo, sempre deu para conhecer algo novo.

Vê ainda: Datally: A aplicação que poucos conhecem e deviam instalar

Ainda assim houveram aplicações que me surpreenderam. Jogos como o Trippy Goat, que instalei enquanto estava grátis, foi uma diversão do início ao fim do jogo.

Google Play Store está com descontos de não deixar escapar

Embora nem todas as aplicações sejam fantásticas ou as mais indicadas para ti, são achados como este Trippy Goat que me deixam feliz por escrever este tipo de artigos. Aliás, tal como tu, também estou a instalar as apps que aqui estou a falar.

Visto que estas aplicações estão todas na Google Play Store não tens de ter receio face malware ou spyware. Volto a referir a importância de baixar aplicações de locais seguros. Ainda que estejas a salvar uns trocos na pirataria, se corre mal podes estar a dar as tuas informações a terceiros.

Contudo, está na hora de falar de coisas boas. Vamos dar um olhar às 18 aplicações Premium que estão grátis na Google Play Store. Na lista de hoje temos aplicações de produtividade e jogos bem interessantes.

A aplicação "AppLock" é daquelas que tens de instalar se queres que o teu smartphone seja mais seguro. Com esta aplicação poderás bloquear o acesso a cada aplicação por sensor biométrico. Logo depois de escolheres quais as aplicações que queres bloquear, para entrares na app terás de tocar no sensor. Dessa forma sabes que estás seguro.

Relativamente a jogos temos alguns que vale a pena olhar. O "Deadly Traps" é um jogo bem interessante e com uma física bem feita. Um jogo complexo que vais adorar.

O "Cavernaut" também se está a destacar pela positiva. Tanto nas reviews como na qualidade que o jogo oferece. Lembra-te que os jogos são pagos, porém, estão grátis por tempo limitado.

Já que aqui estás, como sempre, instala também a nossa app Android. Dessa forma nunca mais perderás um artigo destes.

Lista de aplicações Premium temporariamente grátis na Google Play Store



Blue Light Filter Pro


Screenshot Pro (License)


QR Reader & Generator PRO


AppLock: Fingerprint, No-ads


SoundViz


Bills Reminder


File Manager by Augustro


Ekstar Clock


Augustro Music Player


nBubble Unlocker


Bem como jogos que não deves deixar escapar


Cavernaut


Stay Alive VIP


Hexagon Puzzle


Shadow Blade


Black Metal Man


Dungeon Shooter V1.2 : Before New Adventure


penguin diner Pro :Halloween Special


Deadly Traps Premium - Adventure of Hell


Assim sendo, espero que tenhas aproveitado a promoção. Ainda assim, se perdeste muitas destas aplicações não fiques triste. Já que estás aqui, dá um salto na nossa aba de "Dicas" e terás mais artigos como este prontos para ti.

Em suma, só queremos que aproveites todas as promoções possíveis. Embora seja impossível dar-te todas as aplicações ao teu gosto, sei que encontrarás sempre algo que gostes.

Editores 4gnews recomendam:

Transforma o teu smartphone Android numa DashCam com esta App

10 melhores antivírus para o teu smartphone Android

5 dicas para poupares espaço no teu telemóvel Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.